10 de agosto de 2011

Pura imaginação

Fora de propósito esta conversa de estádio municipal. A Arena do Dragão (aguardamos na próxima semana a proposta dos cálculos estruturais) será construída pelo América Futebol Clube com a ajuda dos abnegados e da imensa torcida Mecão. O resto é pura imaginação.

2 comentários:

  1. PEDRO HENRIQUE disse...

    É isso ai Dr.Medeiros,não postei no ultimo tópico pois sabia que isso era pura imaginação dos que não querem ver o nosso bem,Zé Rocha já disse que o estadio vai ser do AMÉRICA FC e pronto,vamos todos unidos construir o nosso CALDEIRÃO,O NOSSO ALÇAPÃO,o nosso estadio tem que ser esTilo um CALDEIRÃO,onde as arquibancadas vão ficar no pé do ouvido dos advérsarios,ai quero ver alguem vencer o MECÃO.

    OBS:Amanhã(12/08/11)(quinta feira) vamos a sede social,a partir das 19:00 teremos a inauguração do nosso novo portal,em uma noite de autógrafos com os craques do MECÃO Wanderley e Ivan Gonzalez.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que estou lendo esta sua notícia, dr. Medeiros, pois já estava preocupado com esta história (ou estória) da prefeitura de Parnamirim construir o estádio recebendo o terreno como doação. Assim não seria um estádio nosso.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir