1 de agosto de 2011

Katrina ou Latrina?

Sórdida, a campanha que tenta tirar o torcedor americano de Goianinha, deixando um rastro que, distante do furacão Katrina, está mais para uma marolinha, no máximo um rastro de um (uma) Latrina. Por mais que neguem ou tentem negar, há o claro interesse de vender a lamacenta idéia de jogarmos em Pium. Desistam senhores! A torcida respondeu à altura, atendeu  o chamado do Dragão, compareceu em massa, mostrou que não tem distância para quem ama e tem orgulho de ser América. Sábado tem mais, pode até levar um pinico, viu? Gaianinha adotou o Dragão, nos recebeu, diferentemente dos de lá, com respeito e dignidade, então lá é nossa casa queiram ou não queiram as Cassandras...

15 comentários:

  1. Desculpa, mas sórdida é a campanha que o Sr, faz contra. com todo respeito,mas o estadio de Goianhia não tem a menor capacidade para mandar os jogos do MECÃO no BRASILEIRO,o própio Hermano Morais já falou sobre isso.sem falar que em outra fase o estadio tem que ter a capacidade para dez mil pessoas. vamos deixar de ORGULHO.
    Ass. William MECÃO.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dr. Medeiros, e bom dia tambem a todos os americanos, vamos fazer a campanha LÁ EU NÃO VOU, vamos todos pra goianinha~, mas no lamão nós não vamos, se essa imprensa pretista acha que nos amedronta ou tira nosso ânimo, esta redondamente enganada, se eles acham que não tem condições de trabalho pra eles, eles que deem o jeito deles, as condições tem que existir é para os jogadores trabalharem, eles imprensa que se lixem, por que o america não precisa deles, eles é que precisam da noticia e o mecão é noticia boa.

    ResponderExcluir
  3. Goianinha será nossa casa, isto é claro. Agora, o que todos da torcida querem saber, é como anda a questão do nosso estádio. Por favor, Dr. Medeiros, nos informe como anda a negociação. Se não der certo na ZN, vamos começar a campanha de arrecadação de material pra erguer o nosso estádio no CT de Parnamirim. A adessão ao Sócio Dragão mostrou que a massa rubra, quando convocada, chega junto.

    ResponderExcluir
  4. É bem melhor jogar em Goianinha que no Porcolhento CHIQUEIRÃO.... Que seja em Goianinha, em João Pessoa (Almeidão) jamais no CHIQUEIRÃO!!!! Deixemos a pocilga para os Porcos. Dragão não se mistura com Porco, só se for para aquele acender o fogo, para degustarmos churrasco de porco ao molho de elefante....

    ResponderExcluir
  5. Se for preciso um estádio maior, que seja no Almeidão em João Pessoa! No LAMÃO NÃO!

    ResponderExcluir
  6. Dr.Medeiros disse tudo. Podemos não ter o conforto de outros estádios mais o calor humano é inegável.E utilizando o hino do Grêmio" até a pé nós iremos....aonde o Mecão estiver".
    "A coragem é a primeira das qualidades humanas,porque é a qualidade que garante as demais" (Winston Chruchill)
    Marcos L.Ramalho.

    ResponderExcluir
  7. Por motivo de enfermidade não fui ao jogo,só soube do resultado apos o jogo,pois não escuto rtadio aqui em Natal por nojo da imprensa,mas convesando com amigos, sobre o que o Felipão do Nordeste fez com o reporter,se fosse o nosso treinador ELES já tinham esfolado o cara.
    Sim,e o que o toqueiro queria lá em Goianinha? hotel 5 estrelas,camarote ou tá querendo TÔCO?
    A ponte de Londres tá caindo,tá caindo...

    Peixoto

    ResponderExcluir
  8. Não concordo Dr. Medeiros. Estive lá no Nazarenão e se Deus quiser estarei lá em todos os jogos com minha família, mas aquele estádio não tem condições de nos receber em um campeonato nacional. No estádio do rival poderíamos ter colocado, tranquilamente, 10 mil pessoas e para o próximo jogo, umas 12 mil ou mais. Seria muito mais lucro para o América e a pressão da torcida seria maior ainda. Ainda acho que o América tem que negociar com o Abc e a CBF para jogarmos lá. Não podemos deixar a paixão prevalecer numa hora em que a razão obrigatoriamente tem que ser utilizada. O América tem que jogar no Frasqueirão e nossa direção tem que usar de todo o tipo de expediente para conseguir isto. Além de tudo seria um melhor conforto para nossa torcida em relação à tudo: ingressos mais baratos, menos gasto de tempo e gasolina, menos riscos de acidentes em estrada, público maior, jogos em Natal, etc.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  9. Caro William MECÃO
    Sou América e TENHO ORGULHO DE SER, se é que vc me entende. Se ter orgulho é ter amor próprio, se ter orgulho é não voltar à casa que fui destratado por um locutor irresponsável, então tenha certeza que vou morrer ORGULHOSO...

    ResponderExcluir
  10. A contradição é mais do que clara!
    Reflitam e vejam que, em determinado comentário eles( imprensa ) pregam que a administração das burra preta é moderna e irretocável. Noutro comentário, colocam que as declarações de Clóvis Emídio selaram o veto do lamão aos jogos do Mecão! Ora, numa administração 'profissional'e moderna no melhor estilo avant premiére, existe espaço para rancor? O que tem a ver as declarações de uma pessoa isoladamente, com o nosso atual presidente e com a instituição 'América'?
    Então camaradas, toda essa pompa que reveste a diretoria de preto é somente CONVERSA FIADA!
    O que existe na verdade é um LOBBY para que o América faça seus jogos no lamão e ajude ao mais sofrido pagar suas dívidas! Se eles fossem realmente os administradores profissionais que a imprensa apregoa, já teriam disponibilizado seu campinho society prá nós! Como eu pessoalmente não peço arrego nem levo desaforo prá casa, prefiro ir prá João Pessoa, mas eu quero mais é que eles se afundem em dívidas por que do meu bolso não sai um vintém para ajudá-los! Em qualquer negócio o 'cliente' tem que ser bem tratado e não é isso que acontece quando nosso time joga alí! Ficamos imprensados igual sardinhas numa lata, somos provocados por um monte de animais passando bandeiras na nossa cara, um bocado de piriguete dançando e zombando da gente e ainda por cima aquela porcaria de sistema de som irresponsável nos destratando! Nem banheiro decente temos direito de usar!
    Respeito quem pensa ao contrário mas não concordo de jeito nenhum pois não tenho sangue de barata!
    PRÁ MIM,NO LAMÃO NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  11. Perfeito CARRASCO, fazemos parte de uma resistência que tem o orgulho de ser americano entranhado nas nossas veias e artérias!

    ResponderExcluir
  12. Meu caros LIDER Sr. Medeiros.
    Eu, como americano e tenho o maior orgulho de ser, e como seu seguidor, espero a diretoria do América nem pense em mandar seus jogos lá em Pium, porque eu serei um dos que não irei, e veja que nunca faltei jogos do América desde voltei a Natal, e acho que perder R$60.000,00 é pouco, se pensar em ir prá lá, claro que a CBF pode obrigar, mas o prreço não é estipulado e imagine se eles vão facilitar, então é Goianinha (a imprensa que se f....)ou J.Pessoa.

    ResponderExcluir
  13. "Resistência Americana " ! Taí Dr.Medeiros, gostei . Tenho orgulho de ser americano
    "Quando seus desejos forem fortes o suficiente,parecerá que você possui poderes sobre-humanos para alcança-lo"(Napolen Hill).

    Marcos - O Capitão AMÉRICA !

    ResponderExcluir
  14. Estádio longe,acomodação péssima,campo ruim.E o estádio lota imagina se fosse aqui,vamos deixar de escutar essa imprensa que ama as cores de preto e somente amar o time de maior orgulho no RN,ou vamos ter que pagar pagar toco a eles??????ML,PN,RS,IS, pra que escutar ou ler essa gente?
    Peixoto

    ResponderExcluir
  15. Caros Americanos:

    Vamos encerrar este papo , pois só estamos alimentando os famintos( imprensa medíocre a qual dá pena de ler-mos ou ouvir-mos, completamente analfas desnutridos intelectualmente)
    Fui à Goianinha sábado e irei a todos os jogos até o nosso acesso, se não tem capacidade que se coloque arquibancadas móveis para completar os 10.000 lugares. E o time de preto que vá pra p.q.p.
    sds,

    ResponderExcluir