3 de agosto de 2011

Com licença...



Como estava fora de Natal, não pude ir a Goianinha sábado passado. Vendo as imagens da grande festa que a nossa torcida fez, bateu uma saudável inveja de quem pode ir e participar daquele momento. Tem nada não, mesmo longe tive minha cota de satisfação e alegria pela grande vitória. Mas pra sábado que vem, gostaria de pedir com gentileza aos meus companheiros do MECÃO, que, por favor, dêem uma afastadinha aí por que... UM LUGAR É MEU!!!

Um comentário:

  1. Camarada, sou o tipo de torcedor tão apaixonado, mas tão apaixonado, que me contento em ficar até do lado de fora só ouvindo a vibração da torcida dentro do estádio com um 'raidinho' no pé-do-ouvido!(Rsss)
    "Ô meu presidente, deixa de teimosia, homi! O maior interessado é o time de pium que tá louco por din-din! O tal patrocinador de peso num tá suprindo os cofres não?? Deixa quieto que eles terminam vindo á nós com um pires na mão implorando pra gente jogar naquela (...)!"

    ResponderExcluir