13 de agosto de 2011

Apesar do apagão...

Continuamos na liderança da Série C. Que esta sonolência não se repita nos próximos jogos...

5 comentários:

  1. Alguns pontos devem ser observados, pois não há um mal que não traga um bem ainda maior:
    -Perdeu quando podia perder e continua líder independente dos outros resultados. Será bom para evitar o 'oba-oba' e o salto alto dos jogadores, assim como vai servir para o técnico observar os pontos fracos da equipe.
    -O América não será mais o 'time a ser batido' e isso tira um pouco o peso da responsabilidade dos ombros dos atletas, assim como evita o 'assédio' de outras equipes com mais bala na agulha sobre os nossos guerreiros.
    -Deu 'moral' ao Guarany, pois eu prefiro pegar esse time na próxima fase do que Campinense ou Fortaleza, por exemplo. E nós ainda jogaremos contra esse mesmo Guarany aquí em casa.
    Ou seja, está tudo sob controle ainda e não existe motivo nenhum para desânimo e nem nos deixarmos contaminar pelos comentários do jornaleco da ribeira!

    ResponderExcluir
  2. Faço as minhas as palvaras do meu amigo Carrasco.E pegando o gancho gostaria que o Sr.comentase a colocação das luminárias no estádio de Goianinha, pois na minha modesta opinião , acho que não devríamos mudar o horário dos jogos , pois já estamos acostumados9(O América ,no caso) e temos que utilizar todas as armas lícitas nesta guerra da série C.O importante é subir .A volta para Natal se tornaria um pouco mais tarde.
    Marcos - C.América

    ResponderExcluir
  3. Se depender de mim os refletores só serão ligados na grande final, com o estádio repleto de arquibancadas metálica e a torcida do Mecão cantando "meu coração é vermelho", caro Capitão América.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Dr.Este também é o meu pensameno e se Deus quiser, possamos realizar este sonho.

    P.S.Estou hoje almoçando com meu pai , que me apresentou ao América em um joo no Castelãolá nos idos de 1975 e hoje estou lhe presentendo com uma camisa comprada na Améric Store , juntamente com minha filha tamb´m americana.
    Marco - C.América.

    ResponderExcluir