24 de agosto de 2011

Jogo do ano...

Concordo com Paulinho Freire e acrescento... Sábado é dia de festa em Goianinha, é o jogo da nossa classificação, é o jogo da nossa vida. Vamos mais uma vez vermelhar aquela querida cidade que nos acolheu tão bem, vamos rever amigos, vestir nosso manto sagrado, cantar nossos hinos e mostrar a todos que não existe distância para a torcida do Mecão. Sábado é dia do caldeirão do Nazareno ferver novamente, tem jogo do Dragão.

6 comentários:

  1. No caldeirão do Nazareno quem canta de galo é o Dragão!

    ResponderExcluir
  2. Este não perderei de jeito nenhum, pra cima deles dragão.

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    Sabado estarei la se Deus quiser para ver mais uma vitória do nosso MECÃO,na HUMILDADE com os pés no chão conseguiremos voltar a série B.

    FOOOOOOORÇA MECÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. JÁ ENCOMENDEI UMA GALINHA CAIPIRA PARA O ALMOÇO EM UM MODESTO RESTAURANTE DA CIDADE, ESTAREI LÁ! NEM QUE VÁ EM CIMA DE UMA BURRA PRETA.

    ResponderExcluir
  5. Salmo 1 vs 3: "Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará". Assim será a nossa Arena do Dragão. Samos 4 vs 8: "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Esse Salmo são para nossa proteção e para aqueles que pensam em fazer o mal. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  6. T´BOM DE MARCAR O LUGAR DO CULTO, PAZ DO SENHOR IRMÃOS AMERICANOS.

    ResponderExcluir