3 de agosto de 2011

Para terminar, a moral da estória

Gonçalo Fernandes Trancoso reuniu relatos inverossímeis, contados de forma tão bem escrita que, embora mentirosos, sempre tinham um caráter doutrinal que ao fim traziam uma bela lição de moral. Seguindo esta linha de raciocínio, o conto do elefantinho, caso o final por mim fosse escrito, teria uma lição de moral que seria qualquer coisa em torno de... "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza até a tromba..."

4 comentários:

  1. Com a notícia da construção do estádio no CT e da autorização da CBF para utilização das arquibancadas metálicas no Nazarenão, a BR vai virar um Mar Vermelho no próximo sábado. Aliás, Natal vai virar um mar vermelho.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, o senhor que é influente dentro do América, gostaria que falasse com a diretoria para liberar vendedores de lanches dentro do estádio. Sábado passado as crianças estavam com fome e não tinha a quem recorrer. Eles poderiam entrar e ficar encostado no muro da entrada ou então por trás das arquibancadas, onde acabei achando um vendedor de churrasquinho após o final do jogo.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. parabens dr. pela otima noticia q a torcida esta esparando. mais um coisa calou a boca de quem falou muito. assinado JH

    ResponderExcluir
  4. Encaro os últimos acontecimentos de uma maneira mais abrangente.
    O time de preto, possui um setor de marketing muito bom e compromissado, do tipo que mais parece um 'pacto de sangue'! Esse grupo, se planeja minunciosamente e atua nos mais diversos setores da sociedade e com um único objetivo: Favorecer o time de preto prejudicando seu principal rival! Isso sempre existiu e o atual administrador de preto nada mais fez do que 'profissionalizar' esse importante setor terceirizando o 'serviço'.
    A questão do aluguel do lamão é muito mais ampla do que simplesmente o América jogar alí. Naquela do "se colar, melhor!", jogam a questão e vão aguardando os resultados por partes e tirando o máximo de proveito do que for sendo resolvido. Como já sabem que não conseguiram concretizar a primeira parte do 'plano', que seria o América jogar no lamão e ganhar dinheiro com isso, vem a segunda parte: Fazer com que esse assunto nos divida e assim conturbar nosso ambiente, fazendo com que desviemos nosso foco dentro de campo, onde estamos tendo boa performance e bons resultados! Vejam que, nossos adversários estão preocupados unica e exclusivamente com os jogos, e essa nossa divisão em relação á onde devemos mandar nossas partidas está fazendo com que criemos MAIS UM adversário para nós mesmos!
    Enfim, o setor de marketing do time preto usa a mídia para de alguma forma nos prejudicar e nós muitas vezes caímos como patinhos!
    ABRE O OLHO DIRETORIA!
    NÃO PODEMOS DESVIAR O FOCO DOS NOSSOS OBJETIVOS MAIS URGENTES E O ACESSO É A BOLA DA VEZ!
    SERÁ QUE TEMOS CACIFE PARA GERIR A SERIE 'C' E CONSTRUIRMOS NOSSO ESTÁDIO NESSE MOMENTO?
    ERGAMOS AS ARQUIBANCADAS MÓVEIS NO NAZARENÃO E TRATEMOS DE MINIMIZAR AS DIFICULDADES DE JOGAR LÁ,PELO MENOS POR ENQUANTO.
    Tudo, ao seu tempo. Essa é a minha opinião.
    SOU + GOIANINHA!

    ResponderExcluir