25 de agosto de 2011

Para refletir...

Onde Pedro estiver, ali estará a Igreja (Mateus, 16, 18); onde estiver o papa, ali estará Roma; onde o Mecão estiver, ali estará o seu povo, a sua torcida. Leiam, reflitam e respondam lotando o caldeirão do Nazareno, neste próximo sábado. Que o adversário sinta de perto o fogo do Dragão e trema com nosso grito.

5 comentários:

  1. Bom, espero que a lição tenha sido aprendida e digerida pelos atletas rubros!
    Deixa prá ‘rebolar’ quando conquistar um título ou conseguir o acesso. Confesso que essa de salto alto era uma das minhas cismas...Mas a partir de agora todos já estão cientes de que não formam um supertime nem são imbatíveis! È focar no primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase e fazer o dever de casa que tá dominado!
    Quanto á torcida fazer a sua parte, eu não tenho a menor sombra de dúvidas que sábado haverá mais uma maré vermelha invadindo Goianinha! E com a ampliação das arquibancadas então, nem se fala!
    O Fortaleza foi eliminado da Copa Unimed - cujo campeão representa o estado na Copa do Brasil - pelo modesto Maranguape e não tenham os senhores nenhuma dúvida de que o tricolor do Pici não vai medir esforços para conquistar uma das vagas do grupo nessa série “C”. È de bom alvitre que a nossa diretoria fique de olhos bem abertos! Futebol não se ganha somente dentro de campo e o Fortaleza é um clube de muita influencia no cenário nacional!
    Uéééé...Pense num cara precavido o tal ‘menino’ Guto!
    Já antevendo desastre iminente, dizem as más línguas que o gajo já teria apalavrado um contrato com o Mogi-Mirim/SP! E eu que apostei com um burra preta que ele não durava oito rodadas...Acho que vai mais cedo iniciar a pré-temporada por lá!(Rss)

    ResponderExcluir
  2. Vamos fazer barulho desde o momento que o ônibus deles chegar no estádio, vamos intimidá-los com nosso grito, vamos fazer eles cagar fino!

    ResponderExcluir
  3. Vamos arrepiar, o Mecão pode contar conosco!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz a minha parte comprei o meu ingresso, do meu filho e mais tres amigos, é lotação total.
    força AMERICA!
    ENIO

    ResponderExcluir
  5. Até a pé nós iremos, Goianinha vai ficar pequena. O dragão vai levantar vôo rumo a série B e não perco por coisa nenhuma.

    ResponderExcluir