16 de agosto de 2011

Circo Tihany é a solução

Enquanto o Mecão segue líder na Série C, o novo "professor" de lá já identificou o porquê da burrinha empacar: má comportamento, falta de confiança e equilíbrio. Pelo jeito, nos próximos dias, os galácticos irão treinar com os trapezistas e equilibristas do Tihany. Pense nuns cabras equilibrados, confiantes e bem comportados aqueles profissionais do circo...



8 comentários:

  1. Parabéns Dr. Medeiros, o Sr. não tem isso de publicar mens. somente para elogiar. qualquer critica é válida desde que construtiva. Os outros blogs, só publicam se for para elogiar.

    ResponderExcluir
  2. Bacana,foi que um dos 'mensageiros' do time preto travestido de blogueiro lá da ribeira colocou no seu blog:
    "O América e a torcida precisam ter calma!"
    Isso após a derrota de sábado.
    Por acaso algum de voces tá vendo alguém aperreado nas hostes alvirubras?
    Os caras são tão caras de pau,que tentam fomentar a discórdia de todo jeito nas entrelinhas dos seus comentários...coitados!
    Mas o que me deixa invocado não são nem esses comentários idiotas,na onda do 'se colar,colou'! È o fato desses imbecis pensarem que só tem menino besta do lado de cá que vai engolir essa isca fajuta!
    Ô bocado de idiotas!
    Parece que sábado lá no Paraná, além da pêia dentro do campo teve neguim que sentiu na pele o que é ser destratado nas arquibancadas do campo do adversário...eu quero mais é que se lasque!

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,quando posto os meus comentarios neste blog é porquê sei que aqui é um espaço eminentimente americano,e quando faço críticas, o faço por ser lido por americanos,na grande maioria é claro. Vendo os gols que tomamos contra o fraquissímo Guarani de Sobral,vislumbrei a má condição técnica do Fabiano no primeiro gol,quando o mesmo espalmou bisonhamente a bola para frente ,proporcionando o gol do opositor. No segundo gol a bola foi lançada nas costas dos zagueiros,imperdoável para quem joga com três defensores e por último vi o zagueiro Luizão acompanhado de Araxá esperando que Mauro que saiu no combate voltasse para sozinho marcar Clodoaldo,portanto é preocupante o nosso último jogo. Espero que seja apenas uma má jornada e que sábado voltemos a jogar bola, caso contrário ...Gabriel Jr,antes de tudo torcedor do Mecão,porém atento as falhas.

    ResponderExcluir
  4. Por mim este blog deveria ter um espaço só para bater na burra preta

    ResponderExcluir
  5. Dr. Medeiros, o sr. Tem certeza que este Gabriel é mesmo americano?

    ResponderExcluir
  6. muito comico a nossa queridissa imprensa, Diá,Ferdinando, eram EXELENTES treinadores,mas para o América,porém para a BP,tem que ser um gaucho,já que Felipãozinho CAIU,agora como será chamado esse aí,LUXA DO NE? MURCIZINHO?sei não como ja disse uma vez... ascensão apogeu e QUEDA.

    Peixoto.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro ao Anônimo...

    Que tal JOEL DO NORDESTE, pois são gordos e pançudos e muito bem parecidos rs

    ResponderExcluir
  8. QUE TAL O NOVO NOME DO LAMÃO SER O EMPATÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir