13 de agosto de 2011

Vem pra casa Marina...

Aqui no Nazarenão, em Goianinha, está muito melhor que aí na Mercedes-Benz Arena Stuttgart, na Alemanha. Vem pra casa Marina que hoje o América joga às 16 horas com o Guarany de Sobral, no estádio do Junco e além de ser transmitido pela BAND e pela TV Diário, ainda será mostrado no Vermelho de Paixão do Sérgio Fraiman. Ah, ia esquecendo... Aqui tem Fabiano Paredão, Luizão, Ivan González, Mazinho, Wanderley e mais seis guerreiros do Dragão que defenderão nosso escudo com mais garra que estes que aí jogaram pela Seleção Brasileira. Aproveita, Marina, e, antes de pegar o trem, compre um bom Riesling para mim e avisa o Mano Menezes que Flávio Araújo está dando aula de reforço para alguns "professores" daqui, quem sabe ele se interessa. Vem pra casa Marina que seus pais, Lucio e Luiza, estão morrendo de saudade...

8 comentários:

  1. A genética é forte.

    ResponderExcluir
  2. Amigos , a genética Alvi-rubra só produz "perólas' como estas.
    Dr.Medeiros ,gostaria de sugerir 1 encontro de americanos no próximo sábado no CT nolocal a esquerda(acho que naquele campo q nunca foi gramado e q possui uma arquibancada maior do que a do campo 01)para que possamos traçar algumas estratégias e sugestoes para a campanha da Arena o Dragão.Além de que não ficaríamos 02 finais de semana sem "invadir" a br 101 , o que já faz parte do meu sábado.Seria importante para não perdermos o foco(cntando com o Sr.com Auguso Varela entre outros) o que acham?
    Marcos _O Capitão América

    ResponderExcluir
  3. Grande idéia Marcos, aguardo as ordens de Augusto Varela

    ResponderExcluir
  4. Dr., e sobre a permuta da parte de trás da sede com a Constel, em troca de um estádio? Como andam as coisas? A torcida ficou alarmada com a questão dela ter que inicar a construção do estádio do Mecão; não é nem por causa de doar material não, pois nós com certeza ajudaremos com prazer, mas sim porque a permuta caiu no ostracismo e não se falou mais nisso... O que será feito da permuta referente a parte de trás da sede?

    ResponderExcluir
  5. Jefferson, o publicável13 de agosto de 2011 às 15:23

    Grande postagem, excelente idéia comparar um estadiozinho da Europa com o nosso Nazarenão, eu acho que vocês vão "endoidar" os burrapretistas masoquistas que acessam este blog, afinal de conta eles não alcançam o sentido da coisa.

    ResponderExcluir
  6. Medeiros, obrigada pela mensagem!
    Depois do jogo e da sua mensagem, e no dia de hoje a vontade de voltar é maior ainda... Queria muito estar com minha família nesse dias dos pais, principalmente estar ao lado do meu pai que me deu esse presente enorme em ser esse exemplo de homem e pai, me apresentou o mecão e está me proporcionando essa experiência na Alemanha! Estou voltando logo e poderei matar a saudade de todos e do Mecão, que está em excelente fase.
    E pode deixar que levo o Riesling! =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. DR MEDEIROS ESSE "PROFEESSOR' DAQUI que O SENHOR DIZ E O DIÁ?
    SE FOR ELE,NAO ACHO JUSTO. DIÁ INDICOU BONS JOGADORES DO AMERICA PARA A SERIE C E LIVROU O REBAIXAMENTO A DOIS ANOS ATRAS.
    FUI.
    CESAR FREITAS-OHS- TIROL

    ResponderExcluir
  8. Os "professores" da imprensa, caro César Freitas, da imprensa...

    ResponderExcluir