8 de agosto de 2011

Só para ajudar...

Reproduzo trechos da matéria do site Futebol Interior intitulada ABC 1x1 Icasa - Vaias para o técnico mais covarde da Série B. Espero, com a colaboração de Sérgio Melo, ter ajudado àqueles que "esqueceram" noticiar estes pequenos detalhes...  "O Icasa pressionou e mereceu empatar... Mas grande parte da culpa por este resultado foi do técnico Leandro Campos, que exagerou na covardia ao deixar seu time muito atrás... Em ação covarde, o técnico Leandro Campos fez trocas para se garantir na defesa e foi até vaiado pela torcida... A pior delas foi quando tirou Malaquias, que tinha substituído Leandrão, para a entrada do zagueiro Leonardo... Vaiado pela torcida e também chamado "carinhosamente" de burro, ao final do jogo, Leandro Campos "tirou o seu da reta"... Eu? Tenho nada com isso, passei um fim de semana maravilhoso depois da goleada em Goianinha.

5 comentários:

  1. Desde á muito tempo que esse senhor já vem na corda bamba. Aliás desde aquela vez que levou de quatro(?)do Sta Cruz no estadual que ele já vem balançando. A questão, é que o planejamento a longo prazo das burra preta falou mais alto. O orçamento tá minguado e dispensar requer grana para recisão contratual e a ordem do dia é não contrair dívidas trabalhistas. Portanto, o resultado vem em segundo plano em detrimento aos custos.
    Tá mais do que claro que tão querendo puxar o tapete dele para que peça prá sair! A orientação é essa e esse filme eu já ví na Rodrigues Alves mesmo...As burra preta nunca tiveram a pretenção de subir pra série A do brasileirão, mas o monte de otário de lá se engana com muita facilidade! Eles são cegos, surdos e idiotas. Perfeitamente manipulaveis. Com esse plantel ridículo que está aí, no máximo vão se manter na segundona. A média de público presente aos jogos naquela poçilga já diz tudo. Aliás, falando nisso por que nunca divulgam o público presente ao lamão, hein? Ah, deve ser cláusula 'contratual', o mesmo que rege as "matérias pagas" divulgadas na imprensa vendida(ou comprada, como queiram...)
    Pois é, Zé bigode nugget...
    Teus dias alí tão contados. E eles vão forçar a barra prá tu pedir prá sair...Diante do tempo que tú tá lá no cargo, uma indenização dava prá fazer um pé de meia, né não?
    Mas a imprensa vendida(ou comprada, como queiram...)nem toca no assunto prá não perturbar o ambiente das burra preta!
    Mas o bom mesmo foi o comentário daquele jornaleco acerca do gol(AÇO!) de Mazinho:
    -"Um cruzamento despretecioso, que tomou uma direção inesperada!"
    ESSE IDIOTA QUE POSTOU ISSO NUNCA PISOU NUM CAMPO DE FUTEBOL!
    CAVALO BATIZADO, IMBECIL DESPEITADO!
    TÚ AGRADEÇA DE JOELHOS SE AQUELE ARREMEDO DE TIME QUE TÚ TORCE NÃO FOR REBAIXADO PRO LUGAR DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, ANIMAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, não vamos divulgar este tipo de coisa para que a direção do time de preto não querer mandar o rapaz embora. Deixa ele lá, quietinho treinando aquele time. Ele é muito bom para o time da frasqueira. Fica Leandro Campos!!! hehe
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. No site Futebol do interior, há uma matéria que intitula Leandro Campos como o técnico mais medroso da série B. O desespero alvinegro é grande!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. medeiros,cuidado no que fala,ou escreve o Felipão do NE,não gosta de perguntas e comentários desfavoraveis,ele se acaha o melhor treinador que já passou por aqui,teve torcedor do BP,que foi chamado de BURRO,só por que fez críticas a ele.Êta homi bom,ali entende futebol...kkkkkk

    Peixoto

    ResponderExcluir
  5. Se o time é um lixo, o que falar da torcida? veja por si mesmo.
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAFIS-HiE1rPsEcv7tn-dfgPlni8RoKzhwHRWzEI3OO-UlzaF1Rv8xp-GqPnTUlbX41Y0x2DPGiP5qhaTv7jdsfkAm1T1UIKr86fZ_Ky0w6RsyzJflZ247znN.jpg

    745 ingressos vendidos, de 6600? 1000 ingressos vendidos de 3000?
    2200 socios? cadê os 10.000 socios q eles cantam?

    Mentiras, mentiras, mentiras contadas e confirmadas pela imprensa. Essa de Mais Querido é a maior falácia já contada no estado do RN, superando até o mito dos 52 títulos e do deca!

    ResponderExcluir