1 de setembro de 2011

O golfinho

O todo poderoso departamento de marketing de lá, sempre antenado com suas necessidades, prepara mais uma grande festa. Será para homenagear, e substituir sem traumas, o elefantinho que anda pesado, lento e desmotivado.  Vem aí o Golfinho preto e branco. Ágil, veloz, simpático, sobe muito raramente, faz uma gracinha e desce rápido. Pense numa criatividade...

6 comentários:

  1. Rapaz, como é que não pensei nisso? Valeu cara, isso é muito profundo viu1 aliás, falar em profundeza, acho que tem alguém por já começando esse trajeto. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  2. Ontem, de maneira reservada, a nossa presidencia apresentou a algunas pessoas a maquete eletronica da Arena do dragão que em breve será apresentada o público. Entendo que, nosso setor de marketing que está dando mostras de profissionalismo, deve tansformar esse evento num acontecimento de sacudir a cidade! De balançar as estruturas da 'high society' literalmente. Afinal, o povo natalense adora novidades...Claro, que os erros GROTESCOS do projeto "feito nas côxas", do lamão, serviram de exemplo para que no nosso ESTÁDIO eles não sejam repetidos.
    Um estádio que certamente vai atender a todos os requisitos do "Estatuto do torcedor", que vai proporcionar conforto e comodidade aos torcedores, que vai respeitar o direito que todo cidadão tem de 'ir e vir', e não vai fazer com que se chegue em casa mais de duas horas depois que tenhamos saído de suas dependencias, mesmo que seja construído lá no CT, em Parnamirim!
    E com relação as abcbichas de pium...
    "-HEI, BURRINHA, A TUA VAGA É MINHA!"

    ResponderExcluir
  3. O bigode vai voltar,novamente tava apenas de licença choro,vem agora aí o time vai mudar e não vai mas perder de goleada,perde apenas por um gol, e fragwelinton,tbm volta,

    Peixoto

    ResponderExcluir
  4. ESSE TODO PODEROSO DE LÁ É O PAIVA TORRES QUE USOU DE TODOS OS ARTIFÍCIOS DE BLOQUEAR DO AMÉRICA JOGAR NO LAMÃO, QUE FOI ÓTIMO PARA NÓS SÓ ASSIM ESTAMOS UNIDOS NA CONSTRUÇÃO DA NOSSA ARENA, FOI UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ OU FOGO AMIGO.
    EU AINDA CINCO MUITO.

    ResponderExcluir
  5. É uma gracinha!
    Sabe quem vai voltar? O Treinador Empate.
    Já recarregou as baterias, como um bom orador enriqueceu o discurso e vai trazendo na sua
    bagagem novas técnicas e táticas para voltar ao G4. É só continuar empatando que chega lá.

    ResponderExcluir
  6. rapaz, acabo de ler na tn oline, o bigodudo voltou, e foi é? meninos eu vi, já vi esse filme antes, e cumequifica as lorotas que muitos da imprensa diserão com as muitas saidas e vindas do tal bigodão, tá parecendo aquele filme, a volta dos que não forão, de tanto ir e vir, já virou chacota, ai eu canto, vcs vão me matar de rir fazendo coçegas, não me maltrate assim fazendo coçegas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir