8 de setembro de 2011

Bebes heléboro

Visto ser esta flor na antiguidade usada para acalmar, a expressão "bebes heléboro" muitas vezes era empregada como acusação de insanidade. Não chego a tanto, nunca acusaria o ex-presidente do América Futebol Clube de insensato, pois, mesmo que ele esteja acionando judicialmente nosso clube, maior que a indignação pela intempestiva atitude é o respeito que tenho por quem ocupou aquele cargo...

9 comentários:

  1. Será que o terreno da antiga Pousada do Atleta não pagaria esta suposta dívida?

    ResponderExcluir
  2. Se ele não bebe heléboro deveria tomar pelo menos um chá de camomila.

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que vc respeita qualquer um que já foi presidente do time, independentemente, do mal que ele já tenha feito ao clube, é isso?


    André

    ResponderExcluir
  4. Caro André
    Leia as entrelinhas da postagem....

    ResponderExcluir
  5. O estatuto do torcedor diz que os dirigentes são responsáveis pelas dívidas que gerarem ao clube. Portanto,como essa dívida foi gerada pelo próprio ex-presidente, então...

    ResponderExcluir
  6. André, este artigo do Dr. Medeiros pode ser entendido como uma tapa de luvas. Para um bom entendedor está dado o recado, quase um coice de mula.

    ResponderExcluir
  7. Insistiram tanto pra essa praga aceitar o cargo de presidente, foi cheio de exigência, deve ter feito tanta "m" que todos os abnegados se afastaram, taí porque todos sumiram.....Com a venda do Gen Everardo ele foi um dos beneficiados com certeza pois a escola dele não é naquele terreno?

    ResponderExcluir
  8. o mais in teressante e que o cheque que o mesmo alega ter recibo do America e do do escudeiro o Grande CLOVIS EM(IDIO. Que grandes americanos ???

    ResponderExcluir
  9. Será que este senhor ainda tem coragem de se dizer americano? Será que ele ainda estará na galeria dos benfeitores e abnegados do AFC?
    Não é por cobrar algo que lhe é devido (se é que existe), mas como essa cobrança está sendo feita.
    Ele demonstrou, com essa atitude, todo rancor, toda frustração, ao saber que a sua renúncia à Presidência era um clamor da maioria daqueles que realmente querem o melhor para o nosso querido Mecão.

    ResponderExcluir