4 de setembro de 2011

Tragam a classificação!

Que todos saibam a importância deste jogo; que deixem a sonolência habitual e entendam que a vitória é essencial; saibam que o escudo que carregam no peito não lhes pertence, é  nossos, de nossos filhos, de nossos pais, de toda nação americana. Honre-o e tragam nossa classificação!

2 comentários:

  1. O nosso grupo pode não ser uma seleção nem um primor de plantel, mas dá pro gasto sim, para uma terceira divisão! Mostrou serviço no início e depois, devido ao salto alto ou pendencias extra-campo caiu de produção. Ninguém desaprende a jogar da noite pro dia, e o esquema montado pelo Flávio foi bom!
    Portanto espero que nossa diretoria tenha sanado as pendencias e falado grosso com o grupo, pois independente de ser no campo do adversário nosso time tem amplas condições de voltar com uma vitória sim senhor!
    Assistí ontem CRB e Guarany e já estou achando que é melhor o time do ceará ficar de fora. Os resultados dos outros jogos nos ajudaram desde a primeira rodada, portanto agora temos que deixar de confiar na sorte e fazer nossa parte. Chega de lenga-lenga e bota esses caras pra jogar bola!!!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente, dá para brigar com a Radio Globo?

    ResponderExcluir