11 de setembro de 2011

Exame de balística

Agora lascou tudo! Tem neguinho lá embaixo defendendo o cuspe alvinegro. Só faltou pedir exame de balística, estudo da trajetória e teste do DNA da gosma endereçada ao árbitro Alício Pena Junior. E eu que pensei já ter visto tudo da imparcial imprensa esportiva da terrinha...

5 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo11 de setembro de 2011 às 11:57

    Porque criar ESCARRADEIRAS?

    Li no Blog do famoso locutor uma lamuria sobre a cuspida que deram no arbitro, ORA! Não tem o menor sentido ficar lamentando algo errado, seria muito mais interessante fazer uma campanha EDUCATIVA e mostrar que cuspir, escarrar etc., são atos ANIMALESCO e de muita falta de educação,imagine um ato desta natureza sendo praticado contra um ser humano! Sr Locutor, quem se presa e tem EDUCAÇÃO não procede desta forma em lugar nenhum, no minimo procura um banheiro. Não sei se posso lhe aconselhar, porém vou seu ousado, já que o Sr. como jornalista é formador de opinião, use seu espaço e precioso tempo em prol dos bons costumes.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, bom dia.
    Só falta ele assumir a autoria do arremesso. Ridículo! Até algumas burras pretas não concordam com "el narradore"(?). Só falta ele afirmar que tinha um torcedor babando e respingou no Juiz. Fazendo isso, estará afirmando que no Lamão tem burras, burros,cavalos, jumentos, vacas,e outros bichos mais. Esses animais não sabem cuspir, por isso, BABAM!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!!

    Querem realizar o "EXAME DE CUSPILÍSTICA" pra comprovar a cor do catarro?

    PARABÉNS aos Americanos que são educados, torcedores apoiadores e ao Clube unido por natureza e não por imposição.

    Que chato ser lider de cabo a rabo.

    ResponderExcluir
  4. Foi o comentário mais infeliz que já li em todo esse tempo que acompanho o futebol. Aquele torcedor inrustido de avcdista é mal intencionado ou ignorante mesmo. Jogador que cospe em outro no campo é punido com expulsão. É agressão grave. O cuspe pode levar inúmeras doenças para o "alvo". M.L. se superou, ou seja, foi ao fundo do poço. Uma lástima.

    ResponderExcluir
  5. Ao defender o famigerado "cuspidor" o referido interlocutor quiz dizer que o dito cujo apenas ESCARROU na cara do "mal intencionado" apitador que não deu nenhum penalti a favor e muito pior teve a audácia de expulsar um deles, aliás esse marginal deveria ter uma pena muito ggrande, ou seja a maior.
    Abraços
    Lúcio Azevedo

    ResponderExcluir