26 de setembro de 2011

Um sono tranquilo



Não porque gostei do resultado, mas porque continuo sem acreditar em bicho papão, no máximo creio em extraterrestre... Apesar de alguns senões, o time demonstrou personalidade (em tempo algum se intimidou com a pressão exercida pela torcida), garra e disciplina tática, características necessárias ao retorno à Série B. Quanto aos senões, prefiro não falar nomes, Nadson, Leandrinho e Pingo estão aí e tenho absoluta certeza que Flávio Araújo terá o bom senso de consertar o que precisa ser corrigido. Não há tempo para indecisões, senão...

9 comentários:

  1. Morei 8 anos em Belem e sei o quanto é dificil vencer na Curuzu. A pressão da torcida(guerra de sacos de urina entre eles), a intimidação em cima do árbitro e auxiliares etc. Nosso time jogou com personalidade e poderia ter vencido o jogo. Lembrem-se que o Max jogou isolado boa parte do jogo e ainda voltava para ajudar. Não quero aqui defender o Max. Se alguem viu o gol que o Louco Abreu perdeu contra o S. Paulo, são coisas do futebol.

    ResponderExcluir
  2. André Neles tem que ser o titular pelo simples fato de ser melhor do que o Max. Gosto do Max, mas ele sempre foi melhor quando entrava no segundo-tempo.

    ResponderExcluir
  3. O twitter bombou ontem, com o fora MAX. Realmente não dá mais para aguentar. Desde quando a força é superior a técnica e a razão?
    Com a palavra o nosso treinador. Ou será que todos, imprensa tórcida estão cegos e malucos que vêem que a única pessa que não encaixou até agora foi MAX. O André Neles foi o artilheiro do campeonato e saiu para dar lugar a Max que até agora não disse a que veio.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Mauro Manta disse:
    25 de setembro de 2011 às 19:41

    Qualquer peladeiro quando vai escolher seu time na pelada, deixa os caras que não sabem dominar uma bola por último, quando não tem mais ninguém pra escolher.

    Max é um atacante alto que não sabe cabecear (veja quantos gols de cabeça ele já fez), não sabe dominar uma bola e chuta mal. Do tipo que fecha os olhos e enche o pé. Pode acertar no gol, mas quase sempre ou acerta em cima do goleiro ou pra fora. Mas, por arte do destino se fez “jogador profissional” e tem um padrinho muito forte no América que o bota pra jogar. Afinal, eu não acredito que um treinador, um homem que vive no mundo futebol, não perceba a incapacidade técnica desse pseudoatleta.

    Como ele só vi jogar Dario (Dadá Maravilha). Com uma grande diferença, Dadá sabia fazer gols e não eram poucos.

    Mas, a diretoria do América quer que o torcedor saia de casa, rode 100km, pague R$ 40,00, pra ver Max jogar por puro capricho de algum diretor quando no sub-17 do América (não vou falar nem no sub-20) tem, com certeza, meninos que são infinitamente melhores do que Max. Digo isso e não é de hoje.

    Mas, o diretor, o presidente, seja lá o que for, tem o disparate de ir pra rádio, pra televisão, reclamar que o torcedor não vai a campo. É simples, meu caro, TORCEDOR não é sinônimo de IDIOTA. Sábado, vamos rezar para que Max erre um chute e acerte no gol, e saiamos vencedores da partida… Por que senão, sei não…
    CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. DISSE TUDO. FAZER O QUE?

    ResponderExcluir
  5. Eu vil o jogo todo e bricadeira a chuva de gous perdidos por MAX e um atraz do outro e não da mais para esperar para meixe na equipe na reta final do turno não.

    ResponderExcluir
  6. Ledo engano, acho que Max é titular absoluto, pode até perder gols, mas nas característica dele não tem e precisamos dele sim. André Neles também perde gols também e poderia revesar com o Max. Acho melhor deixar o treinador tyrabalhar em paz...
    Emiliano

    ResponderExcluir
  7. Amigos vamos lembrar que o gol foi em cima de Zé antÔnio, um prata da casa que precisa de experiência, se aquele lance fosse com o zagueiro que saiu, muito provavelmente o gol não teria acontecido, por que ele foi empurrado e certamente um zagueiro mais experiente cairia, mas, o zé antonio continuou a jogada, pois isso que o árbitro não deu a falta. Não vamos fritar MAX, ele não teve culpa, o jogo tava empate, sairíamos com um empate, se não fosse a inesperiência de zé antonio, a substituição tardia de Wanderlei por André Neles, o André tem que entrar no começo do 2º tempo, não quando está terminando. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. Já postei comentários sobre Max e as chances que ele perdeu.
    Pensando bem, adianta pra nós torcedores buscar culpados pela derrota? Vai reverter a situação?
    Eu, particularmente, já estou pensando e me organizando para ir sábado ao Nazarenão torcer pelo nosso querido Mecão.
    O técnico que faça os ajustes necessários e as
    substituições convenientes e convincentes.
    Nós precisamos ganhar e pra isso tem que fazer
    gol, seja de quem for. Sabemos que futebol é resultado e a competição é muito curta.

    ResponderExcluir
  9. sabemos que a competição é curta por isso não da pra perder tempo com MAX. se temos a solução no banco André neles e Pingo.

    ResponderExcluir