11 de setembro de 2011

Yes, no Caldeirão do Nazareno adentra ambulância

Diferentemente de Pium que, segundo os especialistas, a tal "bulância" não adentra no estádio, em Goianinha a coisa funciona segundo as regras, os bons costumes e a Santa Madre Igreja Católica. Quem sabe um dia as providências cabíveis sejam tomadas...

6 comentários:

  1. O que tem ocorrido aqui no RN é uma vergonha... Já pensou se acontece lá (que Deus os livre) algo como o que aconteceu com Ricardo Gomes, em pleno campo?

    Cadê o MP nessas horas? Vai ser preciso alguém morrer ali dentro pra fazerem algo?

    ResponderExcluir
  2. Adriano Nóbrega Azevedo11 de setembro de 2011 às 10:27

    Porque criar ESCARRADEIRAS?

    Li no Blog do famoso locutor uma lamuria sobre a cuspida que deram no arbitro, ORA! Não tem o menor sentido ficar lamentando algo errado, seria muito mais interessante fazer uma campanha EDUCATIVA e mostrar que cuspir, escarrar etc., são atos ANIMALESCO, principalmente quando se pratica contra um ser humano. Quem se presa e tem EDUCAÇÃO não procede desta forma em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, aos guerreiros americanos, ao treinador, ao presidente que chegou em um momeno dificil, más soube aglutinar e unir as pessoas pelo bem do América fc, Dr. Jose Rocha e ao comandante do tórcedor rubro o DR. JOSE MEDEIROS que também participa ativamente deste momento que vive o nosso clube e abre este espaço para chegar até a diretória a voz da tórcida americana. PARABÉNS MECÃO, ORGULHO DO RN RUMO A "B".
    Obs. O JOGADOR ANDRÉ NELES, CHEGOU ANO PASSADO AO AMÉRICA DESACREDITADO E NO FINAL FOI ARTILHEIRO DO ESTADUAL. VENHO À MUITO TEMPO DANDO UMA OLHADA NOS TWITEIROS DO AMERICA FC, PUDE OBSERVAR QUE ESTE JOGADOR COM A SUA FÉ INABALAVEL VEM SENDO UM GRANDE INCENTIVADOR DO GRUPO E SEMPRE QUE ESTÁ NO CAMPO DE JOGO DEIXA A SUA MARCA DE ARTILHEIRO. TAMBÉM, TENHO OBSERVADO A INQUIETAÇÃO DO TÓRCEDOR NA ARQUIBANCADA, QUE NÃO QUER RECLAMAR PORQUE O TIME ESTA CONSEGUINDO OS OBJETIVOS. MÁS, QUE FICA ANSIOSO NO SEGUNDO TEMPO AGUARDANDO A ENTRADA DESTE JOGADOR.
    COM A SAÍDA DE DUDU ARAXÁ E A ENTRADA DE NORBERTO, HOUVE UM RENDIMENTO MELHOR DA EQUIPE. NÃO ESTA NA HORA, DE ANDRÉ NELES REASSUMIR SUA VAGA DE TITULAR NA EQUIPE? JÁ QUE MAX ESTÁ PERDENDO TANTOS GOALS DEBAIXO DAS TRAVES.
    LEDA

    ResponderExcluir
  4. Não era uma ambulância, Dr. Medeiros; Havia DUAS à beira do gramado. Uma segunda permaneceu lá para qualquer outra eventualidade. Isso é respeito ao público, aos atletas e ÀS LEIS! Mas o Augusto Ministério Público e a "imprenÇa" do esgoto são BCDistas com todos os Cs. Não vão mexer na lama para não feder mais do que fede. Eu, na qualidade de americano, estou tranquilo quando vou aos estádios onde o mando de campo é do Mecão.
    Parbéns Nazarenão, parabéns Goianinha.

    ResponderExcluir
  5. Um dia o mMinisterio Publico,estará com novos, procudadores e aí serão tomadas as providencias devidas, pois os atuais... Qualquer semelhança com o ridiculo eéeeée, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que no Maria Lamas a ambulância não tem acesso ao interior do estádio?
    Como esse estádio tem a aprovação da CBF, Corpo de Bombeiros, Ministério Público para mandar os seus jogos?
    Onde estão os "vigilantes" do Estatuto do Torcedor?
    Já dizia o competente Hélio Câmara "é uma falha gritante"... Aliás, como ele faz falta!

    ResponderExcluir