18 de setembro de 2011

MINUTO PRECIOSO PODE SALVAR VIDAS

Ambulância entra no gramado para socorrer jogador Alex do Cortinthians que apresentou crise convulsiva após choque casual com adversário. E aí, Ministério Público? E aí, cronistas abcistas? E aí, defensores dos indefensáveis? Se fosse aqui no Mary Moods, como seria? Mandava quebrar parte da arquibancada e parte do alambrado para entrar o socorro? Quem são os atletas da maca que iriam carregar o jogador nos 500m rasos que separam o campinho de jogo da Rota do Sol? Quem será responsabilizado caso ocorra alguma tragédia lá em Pium?

7 comentários:

  1. Para se ter uma idéia, as críticas de lá, foram por que para ambulância que já estava na beira do gramado entrar no campo foi necessário afastar placa de propaganda, pelo que eu percebi pela tv, a perda de tempo foi uns 15 segundos, imagina se fosse no lamão, eles iriam dizer que nos daqui de Natal somos índios.
    Sérgio Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, todos os blogueiros fazem a leitura diária deste blog. Sabem quantos vão abordar esse assunto?
    NENHUM.
    Aguarde e confira.
    Abraço!
    Rodrigo Pires de Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Posso garantir que no novo Juvenal Lamartine vai ter acesso para as ambulâncias. Mas dá para improvisar um socorro no Lamão, botando um helicóptero sobrevoando o estádio (?), de prontidão para qualquer emergência.

    ResponderExcluir
  4. proibir cerveja em estádio alegando que tá cumprindo o "estatuto do sofredor" é facil, mas como tem promotor torcedor do lado de lá é bom demais...

    ResponderExcluir
  5. Essa de dizer que o estatudo do sofredor não manda botar ambulância na beira do campo é a desculpa mais esfarrapada que já vi para justificar descaso e irresponsabilidade com a vida dos outros. Gostaria de saber se podemos, pobres mortais, denunciar o próprio ministério público por omissão ou negligência caso ocorra alguma tragédia dita anunciada. Ou será que eles mesmos vão procurar um culpado para a hora dos holofotes?

    ResponderExcluir
  6. Caro Cidadão Comum, um promotor de justiça é um servidor público e como tal tem satisfação a prestar (primeiro à sociedade) aos seus superiores. Nesse caso, pode ser à Corregedoria Geral do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  7. Não se preocupem com o que acontecer lá no gramado, caso precise de uma ambulância, eles tem o bigode do Adolfo(ditador da Alemanha) pra explicar beeeeeemmmmmm explicadinhooooooooo uma possível desgraça. Há, ia esquecendo, parece que lá no Acre também tem um tal de Augusto azêdo no MP de lá.(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir