27 de setembro de 2011

Calma e giz

Este o lema de Bezeca, velho filósofo de Pedro Velho que aos 88 anos ainda "bate uma bolinha" no sinuca, lá na sua velha e querida Vila Nova. Isto é o que deve ter Flávio Araújo, para efetuar as mudanças que se fazem necessárias no nosso time. O "professor" já demonstrou que sabe tirar leite de pedra (ou seria do Pedra?); coerência e competência, mesmos sem bigode e as hilárias explicações "bem explicadinhas", tem sido a tônica do seu trabalho, portanto nada melhor que calma e giz para que o mesmo pense América e a melhor forma de superar os obstáculos vindouros. Eu acredito no treinador, no Mecão e nas mudanças.

4 comentários:

  1. Se deixar Max no time o taco "espirra", caro Medeiros. De sinuca eu entendo e pra sair desta "de bico" o treinador deve ter coragem para desagradar seus mentores, senão ficaremos pela bola sete...

    ResponderExcluir
  2. Temos a solução no banco André Neles e Pingo.Agora é só o empresário de MAX entender que precisamos ir para a série B e deixar o treinador escalar.
    Inventa uma contusão no treino da semana, igual fizeram com Dudu Araxá e deixa o américa ser campeão da C. Ai todos se valorizam e ele pode vender Max de novo.

    ResponderExcluir
  3. Pera aí, quer dizer que Max e Araxá são do mesmo empresário? Este cara só pode ser um iluminado...

    ResponderExcluir
  4. É I PENSAR QUE O SALGUEIRO FOI LA E METEU 3 X 1

    ResponderExcluir