25 de setembro de 2011

Paciência

O América jogou de igual para igual e bem poderia ter saído com a vitória lá do "cururu". Em Goianinha a história será diferente, vamos voltar a ganhar e certamente a torcida vai fazer a festa. Não será este acidente de percurso que nos tirará da Série B. Eu acredito no Mecão, ontem, hoje e sempre.

6 comentários:

  1. Amigo, já falei anteriormente aqui mesmo. Deveremos sempre pecar por excesso, não por omissão! Hoje perdemos diversos gools por falta de atacantes, e quando falo atacantes, falo daqueles que metem bolas nas redes! Se brincarmos continuaremos na "C". Isso não pode acontecer.

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, boa noite.
    Também comungo com sua opinião, entretanto, manda o bom senso que Max seja sacado e fique no banco de reservas. Isso é para preservá-lo e criar condições (dá a vez para André Neles ou outro) para retomarmos o caminho das vitória. O momento não é bom para o atacante, e quando isso ocorre, a sensatez nos diz que é hora de deixá-lo no banco

    ResponderExcluir
  3. Gente, o América conseguiu perder para o pior time do grupo. Assisti a partida, exibida ao vivo para Belém, e é inadmissível o América perder para esse time do Paysandu (pode fazer falta no final). Tem jogador no Paysandu que há cinco meses não recebe, o time esteve por sofrer uma debandada há alguns dias... O time de Belém sempre "apaga" na metade do segundo tempo, mal fisicamente. Nem assim o América aproveitou. Tem que melhorar.

    ResponderExcluir
  4. Alguém precisa fazer alguma coisa com relação à escalação de Max como titular. O torcedor certamente irá mais confiante ao estádio caso André Neles ou qualquer outro atacante seja titular. Não quero queimar o jogador, aliás nem preciso. Só aos abecedistas e ao empresário de Max interessa vê-lo com a camisa 9 do mecão.

    André Tavares

    ResponderExcluir
  5. Perdemos na minha opinião,o jogo mais difícil dessa segunda fase.E perder fora de casa ainda mais pelo placar mínimo,pode-se dizer que é de certa forma admissível.Essa do 'papão' estar com os pagamentos atrasados não cola,pois quem viu a disposição do time paraense ontem não acredita nesse disparate.Enfrentamos todas as condições adversas possíveis contra um inimigo que tem tradição e camisa mas acredito que temos totais condições de derrotá-lo em nossos domínios.Pegaremos um adversário já conhecido no próximo confronto e aquela pressão inicial do jogo de ontem não será admissível,pois aquí o América faz o seu dever de casa direitinho.
    Não quero creditar que teríamos melhor sorte á infelicidade do Max,mas alguém tem que dizer a quem paga os salários dele para perguntá-lo se ele está interessado em continuar no grupo ou questioná-lo qual seria o seu grau de comprometimento com o projeto de retorno á série "B".Se não estiver interessado,a serventia da casa é a porta da rua!Acho que o 'homem de pedra' deveria curtir uma reserva,até para prservá-lo.Temos quatro bons atacantes que poderiam suprir de longe as oportunidades de gols que ele vem seguidamente desperdiçando.
    Afora isso,na minha opinião,tudo ainda está dentro do planejado.

    ResponderExcluir
  6. Não queremos pressionar nem interferir no trabalho sério e responsável que o Sr. Flávio Araújo está fazendo no América.
    Contudo, acredito que até ele já concluiu que o Max deverá ser uma alternativa no decorrer do jogo e não titular absoluto como tem sido até agora. Parece que até agora ele não entrou no clima da competição.
    Seria uma maneira de preservar o profissional.

    ResponderExcluir