4 de setembro de 2011

Num é que eles trouxeram?

C L A S S I F I C A D O, viu? Voltamos ao normal, é? Voltamos a ganhar, foi?
Foi, foi, foi,
foi bom e pra sempre será
Mais, mais, mais
Maravilhosamente, Mecão!

10 comentários:

  1. É amigo! apesar do Zezinho ter ido acompanhar o jogo do Mecão e ainda falar na rádio que foi um jogo fraco, nós ganhamos. Ele deveria comentar sobre o jogo do time dele ontem que foi fraquíssimo. Parabéns América e Runo a B.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Madeiros, boa noite.
    Parabéns a todos que fazem o Mecão. Gostaria que a Direção contratasse dois jogadores diferenciados para nossa caminhada de retono a série B, lugar que conhecemos muito bem. O globoso ainda falou que o time do Campinense é muito fraco. Imagino o Salgueiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, guerreiros do mecão.
    Norberto provou que é titular nesse time.
    E Max mais uma vez, perdeu uma dúzia de goals.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. VALEU MECÃO, RUMO A SERIE B, E SECANDO ONTEM ASSISTI AO JOGO DO SALGUEIRO CONTRA A BURRA PRETA FOI FRAQUÍSSIMO POR SORTE DELES CONSEGUIRAM FAZER AQUELE GOL NUMA FAMOSA MELADA.

    ResponderExcluir
  5. O América tem que vencer o próximo jogo, não só pra garantir o 1º lugar do grupo, como também pra eliminar o Fortaleza. O time cearense, apesar de não estar fazendo um bom campeonato, tem tradição e grande poder de investimento. Por isso, se pudermos eliminarmos, não podemos perder a chance.

    ResponderExcluir
  6. ja esperava por isto. estou surpreso com as palavras do presidente burra pretista, dizendo que esta com a água no nariz.... e a arena lamão? e o marquetingue? e os executivos de fronteira? e o sujeito dos leds coloridos ? ah, vá dizer que nāo saneou tudo ? e coloca a culpa ainda no judas!!!

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS AMERICANOS,
    É chegado o momento de deixarmos a Burra se afundar pela sua própria incompetência. O que não presta por si só se destrói! Vamos esquecer a Burra e focar apenas na subida do MECÃO para a Série "B". Direção e torcida não podem medir esforços para que possamos subir.... O primeiro passo foi dado, direção, torcida e elenco fizeram a sua parte, agora é hora de união para que o sonho dessa grande torcida seja concretizado. Não podemos nos acomodar e negligenciar pois a Série "B" (2012 está a nos esperar e a nossa chegada lá só depende de nós! Parabéns MECÃO, Parabéns Presidente HERMANO MORAIS e toda a Direção Americana.

    ResponderExcluir
  8. Fim de semana feliz, a não ser pelo coice que a burra preta acertou no Salgueiro. Alguém pode me dizer se houve alguma expulsão de jogadores do Salgueiro, ou se a entrada em campo do time sem nove titulares foi parte de um acordo?

    ResponderExcluir
  9. Olha, aquele jogo entre salgueiro e a mundiça de pium ano passado foi no mínimo suspeito.
    O olhar tristonho/puto da vida do treinador do carcará antes e durante a partida já me dizia que algo de podre - muito comum lá no lamão! - estava por acontecer...E não precisou muito tempo! Mais precisamente vinte segundos de jogo e o zagueiro do time pernambucano deu um pontapé sem bola no cara da burra preta na frente do juíz! Primeira expulsão...Aos 18 minutos mais precisamente, Júnior Ferrim deu um chega noutro burrapretista e aconteceu a segunda expulsão! Com menos de vinte minutos de jogo e eu não tive dúvidas: O jogo 'fora de campo' a que se referiu certa vez um dos diretores da mundiça de preto, estava surtindo efeito!
    E quando eu ví na sexta feira a 'manchete' do jornaleco da ribeira estampando que o 'artilheiro do salgueiro na serie B não enfrentaria a burra preta', ah, eu tive a sensação de 'deja vú' que já havia assistido esse filme antes...

    ResponderExcluir
  10. Logicamente o time de preto contratou um excelente reforço, que corre pelas beiradas do campo (reforço sempre solicitado por Sinedino), e especificamente tem a posição de bandeirinhaKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir