9 de setembro de 2011

Proibido cuspir

Forte campanha de marketing será lançada lá pras bandas de Pium no sentido de inibir o cuspidor anônimo que anda tirando o sono e o mando de campo do time de lá. Adesivos, como este, serão distribuídos pelo estádio; faixas - Não cuspam no prato que comeu - lembrarão que os árbitros, que outrora marcaram tantas expulsões e pênaltis a favor, não merecem este tipo de manifestação e, por fim, num golpe de mestre, serão vendidas escarradeiras (preta e branca) na loja conceito, com desconto especial para o sócio cuspidor. Eu? Tenho nada com isso, sábado estarei em Goianinha, no Caldeirão do Nazareno, lá o único que cospe é o Dragão. Cospe fogo...

2 comentários:

  1. Nesta campanha também será distrribuido guarda-chuva (ou seria guarda-cuspe?)personalizado com a logomarca da burrinha para os árbitros.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho na limpeza urbana, e nesta semana, quando tentava pela milésima vez drenar aquela água suja e mal cheirosa em frente ao campo de formigas alvinegras em Pium, observei que haviam colocado inúmeras placas no capinzal lá de dentro. As placas tinha os seguintes dizeres: NÃO CUSPA NA GRAMA (NO JUIZ PODE).

    ResponderExcluir