20 de setembro de 2011

Ajustemos nossas velas

Não podemos reclamar do vento ou esperar que ele mude, temos que ajustar nossas velas se queremos realmente subir à Série B. Não é hora para economia, não é hora para cálculos, que se reforce e qualifique o time a qualquer custo! O maior prejuízo agora seria frustrar toda esta torcida que apóia e acredita naqueles que fazem o América Futebol Clube.

7 comentários:

  1. Correto, amado mestre. Se formos analisar o quanto já se gastou com estes jogadores "promessas" que só servem para abastecer empresários, qualquer custo nesta reta final é fichinha.

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras meu filho. Estamos pagando jogadores há mais de ano que nunca nem no banco foram... Será que ninguém vê isso?

    ResponderExcluir
  3. a raposa felpuda já começou a "trabalhar" o campeonato do ano que vem. Pra cuidar do marketing, a mesma empresa que trabalhava pra burra preta,e como primeiro patrocinador uma empresa que patrocina o Real Madrid de Pium. Será que alguém vai acreditar que é mera coincidência ?

    ResponderExcluir
  4. Acho que tem de se enxugar a folha e reforçar com novas peças, sim.
    Futebol, é antes de tudo um investimento. E qual o investimento que não tem risco?
    Deixamos o 'investimento' da Timemania, que nos garantiria uma renda extra nessa temporada passar em brancas nuvens ano passado e hoje estamos como loucos correndo atrás de uma coisa que estava alí, á olhos vistos e ninguém teve a menor iniciativa de implementar.
    Portanto, não podemos cometer o mesmo erro! Temos que reforçar o elenco com peças que venham para resolver. Se quermos ser grandes, temos que pensar grande! Para conseguir algo que voce nunca têve, tem que fazer algo que nunca fez! Quem fica medindo esforços para vencer, na minha opinião tem amplas possibilidades de perder!

    ResponderExcluir
  5. Caro Amigo,
    Qual o benefício que teremos, caso, por omissão, não contratemos uns "diferenciados" e permaneçamos na "C"? toc.toc.toc!!!NENHUM! Contratando "os diferenciados" chegaremos fácil onde nunca devíamos ter saído. "B". Agora não me venham com contratações que nem no banco irão. aí não!!!
    Abraço,

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  6. DR. MEDEIROS, SEI QUE VÁRIOS TORCEDORES DO MECÃO E BLOGUEIROS A PROCURA DE INFORMAÇÕES ACERCA DESSE ASSUNTO DA MANUTENÇÃO DA RODADA E DA ESTRÉIA DO AMÉRICA NO DOMINGO. POR ISSO APROVEITO PARA LHE PERGUNTAR SOBRE ESSA ENXURRADA DE CORRUPÇÃO EM TODOS OS NÍVEIS E AGORA POSSIVELMENTE NO CAMPEONATO DA SÉRIE C(GRUPO DO AMÉRICA), O QUE VOCÊ ACHA DOS BOATOS DE QUE CELULARES DE DIRIGENTES, JOGADORES E DE RADIALISTAS ESTÃO SENDO RASTREADOS? SERÁ QUE VÃO ENCONTRAR ALGUMA COISA CABELUDA?
    P.S CABELUDA QUE ME REFIRO NÃO É AQUELA QUE NÓS APRECIAMOS. POVO MALICIOSO... A CABELUDA É O NOSSO CAJÁ-MANGA. (SEI LÁ SE ESCREVE ASSIM)

    HUMOR RUBRO.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, boa noite.
    Vejo com muita preocupação as desculpas dadas pela Direção do Mecão para não contratar bons jogadores: "o caixa não tem sobra"; "Cleber ganha R$ 20.000,00"; " não vamos nos precipitar". Quando foi que o América (não me lembro)teve sobra de caixa? Quando eles (empresários) querem, trazem ganhando isso e não diz a ninguém. Estão mandando o atacante Luis André embora. Quanto custou aos cofres do Mecão esse jogador? Se é para trazer essas barangas que chegam direto no América, é melhor deixar como está e esperar que apareça alguém no próximo ano disposto a tirar o Mecão da C (se não nos classificarmo). Todos os times estão contratando bons jogadores.O prejuízo vai ser grande. Quem vai pagar a conta? É melhor pecar por excesso do que por omissão. São seis jogos que faltam. Basta fazer pacote com dois grandes jogadores. Estão trazendo Bebeto (ex-jogador)para a vaga de Luisão. Esse Bebeto jogou no Ypiranga do Recife e estava no River Plate de Sergipe. Começo a não acreditar em Hermano Morais junto com Paulinho, Ricardo e Eduardo. Eduardo Rocha que sempre foi corajoso e investidor nos momentos decisivos, está pisando na bola.Tivemos muita sorte na fase de classificação. Não podemos acreditar que o raio cai duas vezes no mesmo lugar.

    ResponderExcluir