12 de setembro de 2011

Peço licença ao Vermelho de Paixão

Para mostrar esta, que mais que uma foto, é prova de civilidade da torcida do Mecão. Aqui o direito de torcer é respeitado, aqui não se agride o adversário nem se cospe no árbitro. Estamos de parabéns, apesar de nem uma linha da imprensa a este respeito...

8 comentários:

  1. Dr.Medeiros , mais uma vez o Sr. foi perfeito na sua observação . Não vimos um incidente no estádio , e também nem uma "linha" em qualquer editorial desta imprensa "cosa nostra". mas se houvesse qualquer entreveiro ou os "fogos" no canavial, estaria estampado nos diversos periódicos de nossa cidade e quem sabe solicitando a interdição do Caldeirão do Nazareno por parte do M.Público.
    Notícias boas,de paz entre as torcidas parece que não dar IBOPE.
    Mais uma vez parabéns pelo post e as fotos do VERMELHO DE PAIXÃO.

    Marcos - Capt.América

    ResponderExcluir
  2. Pertinente caro Medeiros, uma verdadeira lição de moral nesta imprensa marrom burraptretista. A continuar assim logo logo chega convite para o senhor administrar aula de ética e bom senso nas faculdades de comunicação. Como diria Ricardo Silva... Pegue!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que se viu domingo no Nazarenão foi um exemplo de como adversários podem dividir o mesmo espaço.
    O respeito, a serenidade, a educação também fazem parte do futebol.
    Ganhamos bonito dentro de campo e mais bonito
    ainda, nas arquibandas, lado a lado, os americanos acolhendo de maneira respeitosa a torcida adversária.
    Foi um belo espetáculo!

    ResponderExcluir
  4. isso só mostra o respeito entre as duas torcidas, no nosso primeiro jogo quando nossa torcida chegou fomos bem recebidos nas mediações do PV, na saída fomos aplaudidos... no jogo da volta teve ate torcedores do leão em micro fretado por torcedor do mecão.

    ResponderExcluir
  5. E o que você podia esperar de uns babacas que defendem o cuspe no árbitro, "porque não é uma agressão grave"?

    ResponderExcluir
  6. Sou o torcedor que está "central" da foto e seguro as duas bandeiras, do tradicional Fortaleza e do insuperável MECÃO! Recebi meus amigos com toda cordialidade e torço que o futebol seja entendido dessa forma!


    Um grande abraços...FORÇA MECÃO!

    ResponderExcluir
  7. NEM UM COMENTARIO OU LINHA,MAS QUANDO FOI PEGO ARMAS COM A TORCIDA DO CRB,FOI MANCHETE NA TRIBURRA DO NORTE E EM BLOG DO CRAPULA.

    ResponderExcluir
  8. Lennon Menezes de Paiva Rodrigues14 de setembro de 2011 às 11:57

    Sou esse Torcedor do Fortaleza que está de chapéu no meio da foto, fomos muito bem recebidos pela Torcida do Mecão, assisti o jogo junto com a galera do América, sem nenhum tipo de problema, como também não houveram em Fortaleza, onde eu ví em diversos bares, torcedores do Leão e do Mecão dividindo mesas de bares, conversando, brincando, numa boa, como todo jogo de futebol deveria ser, pena que um fato agradável desse não é capa de um jornal, não dá ibope.

    Obrigado pelo respeito e pela Hospitalidade, Torcida do Mecão.

    ResponderExcluir