13 de setembro de 2011

O nosso dia D

Assim como o dia 6 de junho de 1944 entrou para a história como o Dia D pelo inicio da ofensiva dos aliados ocidentais contra as tropas alemãs no canal da Mancha, o dia de hoje, 13 de setembro de 2011, também entrará na história do América Futebol Clube como o nosso dia D. Hoje será apresentado ao Conselho Deliberativo o resultado de um trabalho incansável de uma equipe multidisciplinar que, sob o comando de José Rocha, mostrará a  viabilidade da realização de um sonho. Hoje, tenho certeza, será aprovada definitivamente, e por aclamação, a construção da nossa Arena do Dragão. Nenhum conselheiro deixará de fazer parte desta história.

7 comentários:

  1. Gostaria de saber se só conselheiros poderão ir e qual o horário desse evento histórico. Mesmo sendo torcedor do mecão entenderei se for restrito.

    André Tavares

    ResponderExcluir
  2. Não sei informar, André. Seria bom vc telefonar para a secretaria do América...

    ResponderExcluir
  3. PEDRO HENRIQUE disse...

    Se Deus quiser vai dar tudo certo,e com o apoio de todos conseguiremos erguer o NOSSO CALDEIRÃO,o NOSSO SONHO, o nosso estadio tem que ser com as arquibancadas coladas no gramado,porque ai eu quero ver alguem ter coragem de encarar A MAIOR E MELHOR TORCIDA DO RN,VAI SER UM VERDADEIRO ALÇAPÃO,não paro de pensar no momento em que vamos poder finalmente ir ao NOSSO CALDEIRÃO.

    O SONHO ESTÁ PERTO DE SE REALIZAR.

    ResponderExcluir
  4. Os Alemães planejavam atacar o antes 'aliado' Rússia em duas frentes:Uma, iria em direção á capital(politíca)e outra iria em direção aos campos de petróleo(econômica)dominando os dois mais importantes pólos do principal 'resistente'!E assim, o camarada Stálin soliçitou aos aliados que fizessem uma ofensiva na região da Normandia para que as atenções nazistas de dividissem e facilitassem o trabalho do exército vermelho em dominar as tropas da "SS"! Estratégia traçada e cumprida, êxito conquistado!
    Acredito plenamente na comissão que foi montada para decidir sobre os rumos do América FC!
    O referido é verdade e dou fé!!!!
    TENHO DITO!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. pegando um "gancho" no dia "D" , serei um de milhares de "soldados vermelhos" que estará desembarcando na Noramandia para a defesa da nossa LIBERDADE , A ARENA DO DRAGÃO .
    "Paciência e tempo podem mais que força e raiva"(Jean de la Fontaine)

    Marcos - Capt.América

    ResponderExcluir
  6. DR. MEDEIROS, OBRIGADO POR FAZER PARTE DESSA LUTA, QUE DEUS ILUMINE OS CONSELHEIROS DO AMÉRICA FC.
    QUE O TÓRCEDOR AMERICANO, POSSA FINALMENTE REALIZAR O SONHO DE TER A SUA CASA PRÓPRIA.
    COM O NOSSO ACESSO O INICIO DA CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTÁDIO NO NOSSO CT, TEMOS CERTEZA QUE O AMÉRICA DARA UM GRANDE SALTO PARA CHEGAR NO SEU CENTENÁRIO COM O SEU PATRIMÔNIO NO MINIMO DUPLICADO.
    E A TÓRCIDA COM CERTEZA FARÁ A SUA PARTE, NESTE GRANDE PASSO QUE DAREMOS PARA UM FUTURO REPLETO DE ALEGRIAS E GLÓRIAS PARA O TÓRCEDOR
    AMERICANO. AVANTE MECÃO, ARENA DO DRAGÃO A HORA É ESSA!!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  7. Caro Dr. você está sabendo algo sobre esta contratação do volante SERGINHO , que veio do S.Caetano? Pois estão informando que o mesmo já está treinando no América. Temo pelo risco de que o mesmo já fez 03 transferência no ano entre clubes o que o deixaria impossibilitado de atuar em outro clube ainda este ano. O nosso departamento jurídico tem que ficar atento. Acho que estamos correndo um risco desnessário e se o mesmo foi contratado para o próximo ano , é uma despesa que acho incoerente.
    Ficamos no aguardo de suas informações.

    Marcos - O Capt. América

    ResponderExcluir