18 de setembro de 2011

Quando o amor excede...

Não traz ao homem nem honra nem virtude. Assim vi o lamentável incidente patrocinado pela torcida enlutada na frente do LAMAS, assim vi a demonstração de "profissionalismo" da imprensa que nada repercutiu... 

6 comentários:

  1. Mudando rapidamente de assunto, as ‘âncoras’ do telejornalismo daquela certa TV dissimuladamente alvipreta não cansam de proferir pérolas...Dia desses, comentando a vitória do Alecrim lá em Goianinha, umas delas falou:
    “Com essa vitória, o alviverde diminui as chances de rebaixamento!(???)”
    (A CBF inventou a série “E” e contou em segredinho só prá ela... Rsss)
    Ontem, no jornal das 19:00h, a outra âncora(ou Anta, como queiram...)disse que "o abC e o Vitória não saíram do empate em zero á zero, e que o resultado não havia sido bom prá nenhum dos dois times, pois ambos precisavam dos três pontos!"(???)
    (Qual é o time que entra em campo sem pensar em fazer tres pontos, criatura???)
    Sofrível...
    Quem viu as torcidas de América e Fortaleza assistindo ao jogo civilizadamente misturadas lá em Goianinha e viu aqueles idiotas se degladiando ontem em frente ao lamão deve estar ciente da diferença enorme que separa os homens dos animais.
    Pelo menos foi feito o registro na TV alvipreta, que tudo começou devido á provocação de um ruminante quadrúpede lá de pium...

    Mas cá prá nós...o “circo” que foi armado pro Fortaleza não cair ontem lá no PV foi digno de arrancar aplausos até da máfia Italiana! Sempre disse que o Tricolor do Pici seria um adversário perigoso dentro e fora de campo na próxima fase da série “C”.
    Agora é esperar sair a tabela e tratar das contratações para reforçar nosso grupo rumo ao acesso e ao título da terceirona!

    Têve jogador adversário expulso ontem no lamão???
    Têve sim senhor...
    Têve pênalti não marcado pro Vitória ontem no lamão???
    Têve sim senhor...
    O Juiz deu 52 minutos de jogo no segundo tempo pro bCzim fazer um gol???
    Deu sim senhor...
    Mas o jogo foi empate como sempre???
    Com a palavra o 'Sir' bigode de escova de sapato,leandro’encaixe-rei-das-desculpas’ campos...
    Agora é hora de receber a horda de grotescos prá curtir metal pesado e dar continuidade ás atividades etílicas!!!!
    FUUUUUUIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Antes tarde do que nunca. O marcos Lopes às 10:27 hs. , obviamente depois de ler seu comentário, repudiou a truculência dos burrapretistas em frente ao LAMAS.

    ResponderExcluir
  3. dr. medeiros, o comentário abaixo mandei para o blog da ribeira, mas sei que ele não posta no blog dele. se possível, publique no seu blog.
    "agora que você fala disso, marcos?! A imprensa vive de notícias quentes, e você sabe muito bem. O jogo, corrigindo, a baderna foi ontem à tarde. quase houve morte por atropelamento; quase houve tiros da polícia em direção ao torcedor (baderneiro). só hoje às dez e meia da manhã é que vc, ágil como um imbuá aleijado, é que vem mostrar sua indignação. engana queu gosto.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre os prov�rbios cabem em toda situa�o, senhor �tico. Nesse caso deveria ser "antes nunca do que tarde". A indigna�o do rep�rter/jornalista era para ser imediata, e n�o ap�s ver que panos quentes n�o � ou n�o deveria ser fun�o da imprensa dita aclub�stica. Porisso que eu gosto de ir ao Nazaren�o. L� n�o pega r�dio de t�co.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr e amigos " da pele vermelha" , ontem asistir ao programa da Sport TV , e o reporter questionou se com essas cenas o STJD iri "absover" novamente o time dos "cuspidores ". Espero que o nosso Mecão contrate jogares q. venham somar vrdadeiramente ao elenco e agora principalmente um bom zagueiro visto que o Luizão estará impossibilitado de jogar o resto do campeonato.

    Macos - O Capt.América

    ResponderExcluir
  6. O JORGE ALDIR, FALOU QUE O FATO ERA IRRELEVANTE. POIS, TODOS SABIAM QUE ERAM TORCEDORES INFILTRADOS. PARA BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA, ELE QUIS DIZER QUE ERAM TORCEDORES DO AMÉRICA FC.
    DR. MEDEIROS, QUANDO VAMOS TER UMA RÁDIO DE VERGONHA E QUE SE ATENHAM AOS FATOS.

    ResponderExcluir