12 de setembro de 2011

Com honra e sem cuspe

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça (valei-me Rui Barbosa!), num é que "eles" pensavam que o América entregaria o jogo ao Fortaleza? Fizeram de tudo, insinuaram, tentaram desestimular o torcedor, apelaram, até, para consanguinidade do Flávio Araújo, mas a resposta veio a cavalo, 4x0. Uma boa resposta, com honra e sem cuspe, viu?

3 comentários:

  1. Este "sem cuspe" tem duplo sentido, num é doutor?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo sendo simpático ao tricolor do Picí e torcendo que ele consiga fugir do rebaixamento para a D , gostei muito da apresentação do América e mesmo que alguns achem que eu estou "doido" . Gostei do Max , pois mesmos com os gols "perdidos" e qual o atacante que não os perde. Ví um jogador que foi incasável na primeira linha de maracação(que eu acho fundamental em todo time de futebol), pois os zagueiros do Leão nunca tiveram a saída de bola "livre" sempre no chutão o que facilitou a nossa zaga.Além de que o "Rock Man" conseguiu retomar a bola de um zagueiro e passar para o Vanderlei que sofreu o penalty.
    P.S. Foi legal de ver na entrada do jogo as duas torcidas juntas e se confraternizando, isso é esporte e futebol é um entretenimento para os torcedores e uma profissão apenas para os jogadores.

    Marcos- Capt.América

    ResponderExcluir
  3. Marcos, gostei da sua observação sobre o comportamento das duas torcidas que incentivavam os seus clubes de coração de maneira ordeira e respeitosa, lado a lado.
    Coisa bonita de se ver! E não podia ser diferente.
    Muito bom seria que sempre existisse esse respeito entre torcedores, pois muitos voltariam aos estádios e confirmaria a máxima: somos adversários e não inimigos.

    ResponderExcluir