15 de setembro de 2011

Beleza arquitetônica

A frase é do filósofo Neném Big Head, o cabeção, que nos anos 60 viveu na Vila Padre João Maria, centro de Natal: "Diante da beleza arquitetônica, do multiuso, da funcionalidade, do conforto, do amplo estacionamento, do respeito ao Estatuto do Torcedor e de tudo mais de bom que haverá na Arena do Dragão, fico a imaginar que em pouco tempo as outras "maravilhas" não passarão de LAMAS".

5 comentários:

  1. Rapaz,o blogueiro idiota'mor'lá da ribeira tá desesperado!!!Dos últimos 17 posts do seu blog,nada mais que 11 são relacionados ao timinho de pium!Olha,era melhor esse sujeito oficializar logo como porta-voz da mundiça, sinceramente era mais honesto com todos!E principalmente,com ele mesmo...
    Com relação á nossa Arena,acho que deixar pro próximo ano seria perda de tempo.A coisa é 'prá ontem'!
    Mas falando nisso,alguém saberia dar notícias sobre a questão da permuta da sede social?A revitalização ja contempla a perda de alguma fatia de lá?

    ResponderExcluir
  2. E talvez nem precise daquele famoso 'corredor secreto' que liga o camarote
    do presidente á sala da arbitragem,que tanto se fala que existe lá no
    lamão!!!
    Falando nesse dito corredor,parece que perderam a chave da fechadura,pois
    não se viu mais os penaltis que eram marcados em favor da mundiça de pium
    em todos os jogos!Nem as expulsões muitas vezes sem motivo,dos jogadores
    adversários!A cusparada
    relatada pelo Juiz e que rendeu punição a burra preta,foi o que? Mistérios que certamente não acontecerão na Arena do dragão.

    ResponderExcluir
  3. Êi rapaz, vocês não sabem o que eu descobrí, o globoso neto lá de baixo tem toda a razão em defender o homem da burra preta e das farmácia, é que o filho do globoso trabalha lá na farmácia do homem, oia, é por isso que ele defende com unhas e dentes rapaz. Descobrí isso foi 2ª segunda feira, lá na rádio FM zona norte, onde um dos diretores da burra preta foi ao ar peitando Armando Viana e Jaime Dantas, o cara abriu o jogo oia. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. A borboleta no casulo (ou melhor, a Arena do Dragão)
    Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo; um homem sentou e observou a borboleta por várias horas, conforme ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco. Então pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso. Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais. Então o homem decidiu ajudar a borboleta: ele pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta então saiu facilmente. Mas seu corpo estava murcho e era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar a tempo. Nada aconteceu! Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas. Ela nunca foi capaz de voar. O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que a natureza fazia com que o fluido do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estaria pronta para voar uma vez que estivesse livre do casulo. Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossa vida. Se passassemos esta nossa vida sem quaisquer obstáculos, nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.

    Eu quis Força... e recebi Dificuldades para me fazer forte.
    Eu quis Sabedoria... e recebi Problemas para resolver.
    Eu quis Prosperidade... e recebi Cérebro e Músculos para trabalhar.
    Eu quis Coragem... e recebi Perigo para superar.
    Eu quis Amor... e recebi pessoas com Problemas para ajudar.
    Eu quis Favores... e recebi Oportunidades.
    Eu não tive nada do que quis ... Mas eu recebi tudo de que precisava
    Amigos, portanto, precisamos ser e ter é o esforço que a borboleta faz para sair do casulo e não à ajuda do homem que pensando em ajudar, mas, sem entender aquele esforço, teminou prejudicando todo um processo. Avante mecão, A Arena vem aí, vamos ajudar! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  5. Big Finger (irmão do Big Head)15 de setembro de 2011 às 15:58

    UTILIDADE PÚBLICA
    Na qualidade de americano e interessado no bem do futebol e da imprensa potiguar, estou oferecendo ao BZ de pium e à rádio Toco um curso de inclusão digital, mais conhecido como "dedadada". Farei a inclusão de graça. O curso é extensivo à torcida. Vão ficar loucos!

    ResponderExcluir