17 de setembro de 2011

CIVILIDADE X BAIXARIA


Enquanto no último sábado testemunhamos uma verdadeira lição de civilidade entre as torcidas do América e do Fortaleza no Nazarenão, hoje a podridão exala lá pras bandas do monumental de Pium. Antes do jogo avC x Vitória aqui em Natal, aquele estádio - Lamão, Cuspão ou Escarradeirão - foi palco, não de gols, mas de tumulto, baderna, ameaça de tiro, etc., com direito a "ouvidos de mercador" dos toqueiros e tudo mais. Aí é onde se vê a diferença entre as duas torcidas e dos dois clubes, digo, um clube e um timinho. Pelo menos, agora sabemos porque as ambulâncias só podem ficar fora do Lamão. É para acudir os bagunceiros sem o mínimo de educação.

3 comentários:

  1. Não dá nem para comparar!
    Educação e respeito não fazem parte dos que vão para agredir aqueles que aceitam as suas
    cores.
    Parabéns, torcida americana.

    ResponderExcluir
  2. O problema da ambulância é sério. Vi há pouco que o técnico Ricardo Gomes vai entrar de alta. Imagine se o que ele passou fosse no Lamão...
    Duvido que nos estádios que serão construídos no nosso estado nestes próximos anos, a "bulança", como diria Neném Big Head, não vai entrar.

    ResponderExcluir
  3. É caro Tarcísio. E veja que Neném Big Head é "otoridade" no assunto, pois foi o primeiro motorista de "bulança" de Natal, com sirene e tudo. Isso, nos idos de 1966. Acho até que foi ele quem inventou a direção "idráuca".

    ResponderExcluir