10 de setembro de 2011

Aliás, sou da opinião de que Cartago deve desaparecer...

Assim Catão concluía todos os seus discursos políticos para relembrar o perigo representado pela cidade púnica. Por analogia, esta deve ser a opinião de todos os americanos, hoje em Goianinha, no Caldeirão do Nazareno. Inadmissível outro pensamento que não seja vencer o Fortaleza e brindar esta torcida que confia, apóia e tem orgulho de ser América. Aliás, sou da opinião de que o Fortaleza deve ser eliminado...

5 comentários:

  1. Admiro e tenho simpatia pelo leão do Pici, mas existe um ditado popular que diz:
    "Amigos, amigos! Negócios á parte!"
    E se as circunstancias convergiram para esse ponto, o América não pode absolutamente pensar noutra coisa senão eliminar o Fortaleza. Essa coisa de fazer 'experiencias' como a imprensa alvipreta vem pregando nas entrelinhas com a única finalidade de nos fazer arrefecer é balela! Podemos fazer substituições e testar novas peças e formações, mas com o jogo já ganho, ou o objetivo alcançado! O Fortaleza é um clube grande e de enorme influencia á nível nacional. Seria sem dúvidas um adversário perigoso na próxima fase da competição pois como está vendo a bem sucedida fase que atravessa seu arqui-rival, não iria medir esforços 'extra campo' para seguir em frente nessa terceirona. Por isso é bom o América respeitar sua torcida e não dar de comer á cobra, pois sem dúvida ela um dia pode lhe morder...
    Outra coisa, é melhor pegarmos um Rio Branco do Acre - que se 'contentaria' apenas com o acesso á serie "B" - na próxima fase, do que um Paysandú de Belém, que iria brigar pelo título até os dentes! Veja a sorte danada que teve nosso rival burra preta, com os principais e tradicionais clubes caindo fora ao longo dessa competição ano passado, deixando o caminho aberto prá eles. E assim, pegando os sagueiros, águias e itumbiaras da vida ficou fácil, bastou acenar com alguns trocado$$$ e neguim inventou contusão, foi expulso de campo, perdeu penaltí de propósito e eu nunca ví na minha vida uma conquista de título tão facilmente alcançada!
    Bom, só sei que já estou começando as atividades forrando o bucho com um caldinho de feijão verde prá pegar a estrada rumo a Goianinha e constatar a HOMBRIDADE dos homens que fazem o América FC, pois nunca precisamos comprar ninguém para alcançar nossas conquistas!
    ATENÇÃO ANDRÉKOKÃO!!!
    AMANHÃ TEM "ANIMALFEST" NA ZN!!!!
    METAL PESADO E GROTESCO, NOSSA TRIBO, NOSSA GENTE!
    INTEGRANTE DE UMA BANDA QUE VAI TOCAR, ME DISSE LÁ NA FILA DO BANCO QUE VAI SUBIR NO PALCO COM A BANDEIRA DO MECÃO!!
    E AS CAMISAS DA "METALRED" JÁ ESTÃO PRONTAS??
    MECÃO, ÚNICO CLUBE DO RN QUE TEM TORCIDA METALEIRA CASCA-GROSSA!VLW
    Prá finalizar:
    "Hei, Zé Maria...Tú não acha que já fizesse m...demais não? Na minha opinião, tú tinha mais era que resarcir o América, de tanto prejuízo IRREPARÁVEL que tú causasse com tua INCOMPETENCIA!"
    ATENÇÃO TURBA, HORDA DE GROTESCOS METALEIROS AMERICANOS, GOIANINHA NOS ESPERA!!!!!!!!
    "é proibido cuspir..(Rssss)"

    ResponderExcluir
  2. Aliás sou de opinião que a burra preta deva se reiar também...

    ResponderExcluir
  3. Eliminado pra bem longe, eles se acham a última bala que matou Tiradentes e olhe que o homem morreu enforcado!

    ResponderExcluir
  4. Aliás sou da opinião que Cartago, Fortaleza e a Burra Preta se explodam...

    ResponderExcluir
  5. Dirigentes, profissionais e torcedores deram
    uma demonstração de honradez, de dignidade e de profissionalismo.
    Não escutaram as insinuações das mentes sujas que torciam por "arrumadinho" e deram o seu recado dentro de campo, com uma belíssima é incontestável vitória.
    Uma resposta aqueles que acham que podem tumultuar o clima de serenidade que hoje vive o nosso querido Mecão.
    A era negra do indesejável Zé Maria, passou.

    ResponderExcluir