28 de setembro de 2011

Faltou encaixe, foi?

Como uma imagem vale mais que mil palavras, esta foto desfaz a tese de falta de encaixe. Num é que o elefante se encaixou direitinho no buraco... Em solidariedade aos amigos abeceístas, que não são poucos, recomendo a leitura da postagem de Pedro Neto - "Em busca da reabilitação".  Quase fui às lágrimas...

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKK......ESSA FOTO VAI SER CADA VEIZ MAIS ATUALL ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO,E POR CAUZA DE FOTOS COMO ESSA QUE NUNCA DEIXO DE ACESSAR ESSE BLOG.........E VAMOS INVADIR GOIANINHAAAA........MECÃOOOOO,VAMOS SUBIR MECÃOOOO,VAMOS SUBIR MECÃOOOOOOOOOO,VAMOSS SUBIR MECÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....hehehe.....ALEX BIG-BIG

    ResponderExcluir
  2. Caro doutor, depois que o sr. Falou das explicações hilárias do bigode toda vez que acaba o jogo da burrinha eu ligo o rádio para uma diversão extra. Obrigado pela dica e desde já me prontifico a aparar os bigodes seu e dele...

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. medeiros

    E o site chance de gol disse que a funerária ia ser campeão da "B". qual o critério que eles usaram para tal, desbancando times de maior tradicões no Brasil como sport, naútico, portuquesa, e muitos outros. Esse erro gigante do chance de gol é o maior de todos os tempos, pois de campeão à a zona de rebaixamento, Sera que a mala breta entrou em ação, pois sempre eles agem com mala preta, como na imprensa local, quanto mais se afunfam, mais a imprensa fica calada. A funerária pediu e eles não criticam, fica só passando manteiga, se o nosso MECÃO já estavamos na C a muito tempo. A imprensa ontem só falava que a funerária tinha vencido o goias todo quebradoaté o salgueiro ganhou , o salgueiro sem nove titulares a portuquesa com muita sorte e a imprensa sempre calada, só fala o positivo.

    ResponderExcluir
  4. Antonio Jose disse:
    28 de setembro de 2011 às 8:35

    Eu quero que todos se lembrem que o André Neles foi o artilheiro do estadual do RN. De uma hora para outra trazem Max e deixam o André de fora (o seu santo é forte, na última que passou por aqui ele barrou o Marcelo Nicácio, que no ano seguinte foi o artilheiro do cearense). É revoltante ir para o jogo para ver o Max displicentemente perder gols.
    Não é tempo para apostar errado. O América tem que terminar esta fase em primeiro lugar, para não ser eliminado da competição! Se não ganharmos o jogo estaremos praticamente eliminados.
    Agora me digam: o que é que o Max faz? sempre que a bola chega nele ele não sabe o que fazer.
    Se Max é imprescindível no América, não merecemos chegar a lugar nenhum!!!
    Eu quero ir a campo para lazer, mas com Max é só para ter raiva. Dessa forma eu prefiro ficar em casa

    ResponderExcluir
  5. Roberto disse:
    28 de setembro de 2011 às 9:37

    Uma das grandes virtudes de um gestor é descobrir aonde o erro existe…um dos grandes erros desse gestor é não ter atitude para mudar e SOMENTE lamentar. Desde os jogos da primeira fase que o MAX não produz e desperdiça chances claras de gol. O MECÃO nessa fase não pode se dar ao luxo de perder tanta oportunidade fácil. Até para preservar o atleta é importante que o mesmo seja sacado e, se necessário, usá-lo no decorrer do jogo como se fazia, com muita inteligência, na primeira vez que ele passou pelo MECÃO e mostrou que é DEVERAS limitado. Paciência tem limites e não dá para pagar ingresso e acompanhar o MAX desde o início e LAMENTAR, como sempre, as MUITAS oportunidades perdidas. O problema é que depois, como acontece todo ano, vem o CHORORÔ e as dificuldades financeiras envoltas com a bilheteria fraca em função de uma TEIMOSIA INÚTIL e irresponsável. Avante MECÃO rumo a Série B….porém, com PROFISSIONALISMO. A torcida vai a campo com a PAIXÃO aflorada mas, o GESTOR tem a OBRIGAÇÃO de agir com a RAZÃO…Cego é aquele que não quer ver….

    ResponderExcluir
  6. HOMERO ROSA disse:
    28 de setembro de 2011 às 11:38

    Marcos, eu nunca fui adepto de manifestações como, xingamentos na saída dos jogadores e nem na porta dos vestiarios, muito menos de atirar coisas e de proferir impropérios que denigram a pessoa de quem quer que seja. Porém, temos que admitir que nem todos pensam da mesma forma. E uma das coosas que mais exaltam os ânimos desses torcedores, é justamente o fato dele estar vendo uma coisa errada, gritar, gritar, esbravejar e não ver esse erro ser corrigido, lhe causando uma grande sensação de impotência, de não poder fazer nada, o que gera uma irritação sem tamanho, principalmente quando esses erros acabam influindo direntamente na derrota do seu time. E daí vem os protestos pós jogos que todos nós já conhecemos e principalmente, as concequências que eles trazem. Todavia, tudo isso pode ser evitado com uma símples substituição, ou pelo menos, com uma explicação do porque essa substituição não pode ser feita. Porque determinados jogadores são intocáveis em detrimento muitas vezes, do bom desempenho da equipe dentro de campo. E isso meu caro, não sou eu – símples torcedor – a pessoa mais indicada para explicar.
    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  7. HOMERO ROSA disse:
    28 de setembro de 2011 às 11:38

    Eu nunca fui adepto de manifestações como, xingamentos na saída dos jogadores e nem na porta dos vestiarios, muito menos de atirar coisas e de proferir impropérios que denigram a pessoa de quem quer que seja. Porém, temos que admitir que nem todos pensam da mesma forma. E uma das coosas que mais exaltam os ânimos desses torcedores, é justamente o fato dele estar vendo uma coisa errada, gritar, gritar, esbravejar e não ver esse erro ser corrigido, lhe causando uma grande sensação de impotência, de não poder fazer nada, o que gera uma irritação sem tamanho, principalmente quando esses erros acabam influindo direntamente na derrota do seu time. E daí vem os protestos pós jogos que todos nós já conhecemos e principalmente, as concequências que eles trazem. Todavia, tudo isso pode ser evitado com uma símples substituição, ou pelo menos, com uma explicação do porque essa substituição não pode ser feita. Porque determinados jogadores são intocáveis em detrimento muitas vezes, do bom desempenho da equipe dentro de campo. E isso meu caro, não sou eu – símples torcedor, a pessoa mais indicada para explicar.
    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
  8. Dr. medeiros como conseguiu essa foto? Pelo amor de Deus, fiquei com enorme pena do elefantinho. É o mesmo da postagem anterior, que esta suspenso pelo guindaste?
    Com relação ao fantão, adorei!!!!!!!!! eles não podem ver uma camisa vermelha.
    Leda

    ResponderExcluir
  9. É POR ESSAS E OUTRAS QUE TODA VIDA QUE ME ENCONTRO COM DR.MEDEIROS....(E QUE FIQUE CLARO QUE SÓ ME ENCONTRO COM ELE NOS JOGOS DO NOSSO MECÃOO)..APERTO SUA MÃO E LHE DIGO...( MEU FUTURO PRESIDENTEE )...hehehe... VALEUUU DR.MEDEIROS,CONTINUE ASSIM,SENDO NOSSO VERDADEIRO ESCUDO FRENTE A BLOGS DE NOMES ESTRANHOS,ATE DE OUTRO MUNDO,ONDE O ÓDIO E A INVEJA DAS NOSSAS CORES FICAM CLAROS,COMIGO É ASSIM,ACORDO LIGO O PC E CORRO PRA RECEBER NOTÍCIAS DO NOSSO POVO,NO MECÃO VOZ E VEZ...( POVO DE VERMELHO SIMM )QUE TENHO O PRAZER DE FAZER PARTE...BOA NOITE E NUNCA ESQUEÇO..TORCER PELO AMÉRICA É INEXPLICAVELLLLLLL...BIG-BIG

    ResponderExcluir
  10. Doutor medeiros, depois de uma foto dessa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, curou até a minha gastrite, perfeita.

    ResponderExcluir
  11. Elicleyton, sabe que isso sempre foi um ponto positivo para nos? Se não vejamos:
    No ano de 1996, quando nos subimos para primeira pela primeira vez, até a sexta rodada, todos os dias, um setorísta chamado Leví Araujo repetia; se o campeonato brasileiro da segundona terminasse hoje! o time de preto estaria da primeira divisão.
    E o resultado, é o todo o Brasil já sabe...
    Deu MECÃO...
    Eu até brinco; sempre que uma competição nacional começa, eles partem na frente. Só que depois, com raríssimas exessões, fala mais alto a tradição.
    E ai meu amigo, KKKKKKKKKKKKKKK, KKKKKKKKK,KK.Kk, k k.
    Não tenho a mínima pena...
    Portanto meu amigo, deixa pra lá...
    ha rêh, rêh êh êh
    O Meção, vai pra vaga do BC êh, êh...
    Ẽh, Êh...
    Sérgio Rodrigues.

    ResponderExcluir