2 de setembro de 2010

A última deusa

Conta a mitologia que Pandora teria destampado, por curiosidade imprudente, um odre que lhe fora confiado por Zeus, pondo assim a perder os bens e vertendo todos os males sobre os homens; no odre teria ficado à disposição da raça humana apenas a esperança, a última deusa. Esta eu carrego comigo e não abro mão, acredito que o Mecão fará a sequência de vitórias que precisa para sair do abismo da Sére C. Pra cima deles Dragão, traga consigo mais três pontos!

8 comentários:

  1. Obrigado professor Ávaro.
    Debite o erro no sono...

    ResponderExcluir
  2. Já dizia um filósofo Nenê, Big Head (cabeção): "Ou pão ou pães é questão de opiniães".
    E o sábio Tracíbulo de Zanzibar: "Não mintãos quando tiver uma pessoa presente que presenciou a sua mentira que você está mentindo agora" (é muito longo).

    ResponderExcluir
  3. O blog também e' cultura, a filosofia "trazibuliana" para o mundo, sob a e'gide da deusa Celina de Nanainha...

    ResponderExcluir
  4. Vou convidar o JOEL SANTANA para descifrar estas "filosofias" kkkk

    Mas falando em 'PONTOS' que venham mais 03 amanhã c/ Cristiano AlaGOLano heheh

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, conversei com o Tracíbulo de Zanzibar e ele se mostrou profundamente ofendido pela transliteração errada do seu maior provérbio, pedindo para que fosse feito a sua devida correção, a seguir: "Nâo mintãos quando estiver presente uma pessoa que presenciou a VERDADE que vc. agora está mentindo...". E aproveitando o papo informal com o guru "trazibuliano" solicitei que o mesmo entrasse em contato transcendental com a cabocla "Nizete de Oxóssi" visando manter o time de Pium na série C de 2011, acionando os tambores para provocar o despacho imediato do Brasiliense para a Zona da Degola.
    Tarcísio Medeiros.

    ResponderExcluir
  6. Rapaz,eu fiquei absorto,estupefato e boquiaberto com tanta filosofia!(Rssss)
    Depois de essa aula de cultura,gostaria de conclamar o torcedor amricano á prestigiar a nossa sede social por ocasião do jogo amanhã!
    Minha geeeente,sei qué é mais cômodo assistir á partida no conforto de seus lares,mas aquilo lá é um espaço nosso,onde podemos confraternizar,trocar idéias e interagir com segurança e privacidade!Vamos lá,fazer a presença com o grande Dr.Gurgel,aquele guerreiro 'solitário' que teima em manter acesa a chama da parte social do Mecão!
    Bom,eu estarei lá,dessa vez não vou de 'Green Label' nem Malbec(Rss)!Vou de 'Serrinha negra'!!!(Igualzinho...)
    E movido á esperança,espero sinceramente mais tres pontinhos lá em Brasília!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!NÃO DEIXEMOS ESSA IDÉIA ARREFECER!!

    ResponderExcluir
  7. Tarcísio Medeiros deve ser espírita. Ele "conversou" com o quase chará Tracíbulo (que coincidência, hein?!), lá de Zanzibar, na Tanzânia,que já deve ter morrido há uns 500 anos.

    ResponderExcluir