4 de setembro de 2010

O que dizer do jogo?

Que fomos roubados, que jogamos dentro das nossas limitações e que Rodolpho foi o melhor em campo depois daquele GATUNO que apitou o jogo, um verdadeiro RATO DE APITO. Próximo jogo será outra história, apenas adiamos nossa caminhada de recuperação.

Um comentário:

  1. Claro que sim!Apenas perdemos uma batalha,mas a guerra continua!
    Baixar a cabeça por que?Se agora é que chegamos na metade do certame e estamos apenas a seis pontos de sair da zona de degola?
    Hei,num vamo na onda dos derrotistas não!!!!
    Tive a satisfação de assistir ao jogo de ontem na companhia do grande Olavo,lá na sede social.
    E a impressão inicial era a de que,assistíamos a um jogo entre duas equipes que não queriam perder!Ou seja,meu 'pitaco' seria pelo empate.Bem diferente do palpite do tal comentarista globoso,que cravou no 'bolão' da rádio onde presta serviços,'brasiliense' em alto e bom som...Pelo menos naquele momento ele podia exercer claramente sua postura anti-América sem mêdo de ser censurado!!
    Mas deixando aquele idiota de lado,o jogo se encaminhava para o que eu havia previsto.Só não contávamos com aquele pústula do apito.A coisa foi tão planejada,que ele esperou chegar um momento que não permitisse reação por parte do América.No finalzinho da partida!
    Legal,é que dá prá perceber no timbre de voz do'tal sujeito' em seus comentários,a mudança provocada pela satisfação de ver a derrota americana...O cara não consegue nem disfarçar!
    Coitado...
    Mas a tarde ontem não foi só de tristeza!
    Apresentei o amigo Olavo a outros componentes do grupo "base americana",do qual faço parte.Esse grupo,surgido anos atrás nas arquibancadas do Machadão por iniçiativa de uma turma de abnegados americanos,é uma expécie de "ONG" que presta um apoio simbólico e anônimo em alguns setores do Mecão,sem fins lucrativos(FRISE-SE!),e que não se conforma,não cosegue ficar na inércia mediante a bagunça administrativa reinante nas hostes alvi-rubras.
    È um grupo que tem convicção de que apenas reclamar não adianta,tem que se arregaçar as mangas e chegar junto!E ontem consolidou apoio ao Dr.Carlos Gurgel,num bate-papo agradável e informal.Porém,sempre deixamos bem claro que ninguém quer dar uma de 'salvador da pátria' nem veio prá consertar o que está errado!Apenas não nos conformamos com as lacunas deixadas por uma administração pífia,e que muitas vezes são de simples resolução faltando apenas boa vontade,boas idéias e boas intenções.
    Portanto,o Olavo já foi 'convocado' a comparecer na próxima terça feira para mais uma batalha no Machadão.
    Por que a vida continua,e a luta também!
    ARENA DO MECÃO,JÁ!
    ESSA NÃO É CINQUENTA E UM 'DE MENTIRA',MAS É UMA BOOOOA IDÉIA!
    P.S.
    Amiga LEDA,espero que estejas bem!A sua presença é de fundamental importancia terça feira,ok?
    Agora,Carrascus de Natallis vai pro meio da sua 'tribo' curtir Metal Pesado e grotesco,lá no 'AnimalFest' na Zona Norte!
    Dá-lhe Campinense!!!!!!!!!!!!!
    Fuuuuui !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir