12 de setembro de 2010

Preocupadíssimas

Jogadores fracos, apáticos e sem orgulho, para não dizer sem vergonha. Melhor não falar nomes, apenas o elogio ao pequeno gigante Rodolpho e dizer aos restantes que não sentiremos a menor saudade quando forem para bem longe do nosso clube.
Enquanto isto, em algum lugar do planeta Terra, as construtoras e imobiliárias arquitetam como abocanhar mais um pedaço da sede da Rodrigues Alves, certamente preocupadíssimas com o futuro do América... 

10 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,nunca vi tanto jogador ruim e sem vontade reunido num time só,sei não mais vai ser pior do que a vergonha de 2007 na série "A". A tendência do América é cair no mar do esquecimento para os jovens americanos que já ousam em mudar de camisa e torcer por times do Rio e S. Paulo visto que dizem eles: O América é uma vergonha e é timinho safado. Emquanto isso os dinossauros rubro arquitetam o fim do patrimônio com essa malfadada venda do que resta do parco patrimônio do outrora grande mecão. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tinha dito aqui neste BLOG que iria me afastar de noticiarios e tantos outros veículos de comunicação esportivo que tratassem de futebol e principalmente do mecão, confesso que quebrei minha palavra, não aguentei ficar quieto e omisso diante de tudo que vem ocorrendo com nosso querido MECÃO.
    Dr. Medeiros, peço-lhe encarecidamente que não fraquege diante dos ESFOMEADOS pelo patrimonio do nosso clube, PROTESTE nas reuniões, ESPERNEI, faça o que tiver de ser feito e lembre-se que nunca estará só, desde já conte comigo e sei que muitos outros compartilharão desta ação, caso tenhamos até que entrar com uma ação JURIDICA para impedir a DILAPIDAÇÃO do patrimonio da Rodrigues Alves, QUE ENTREMOS!
    Um bom domingo para todos, que DEUS nos proteja desta maldita série "C".

    Adriano N. Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe dizer se o contrato de Tony reza que ele tem que ser titular absoluto, só sendo porque o cara não joga nada.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, Não adiante mais brigarmos contra a realidade em 2011 jogaremos a série C. É hora de voltarmos todas as nossas formas em prol da construção do nosso estádio. Sinceramente, temo muito pelo futuro do nosso time.

    ResponderExcluir
  5. Alguns podem estar "preocupadíssimos" com o futuro do América, vendendo sua sede. Mas, para que esse CRIME seja consumado tem que a Diretoria consentir, o que não quero acreditar que vá acontecer. Ou não?!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o "anônimo" não adianta ir contra a realidade. O problema é onde jogaremos a série C? A muito tempo a direção sabe que o machadão será demolido e mesmo que caia em si e resolva construir nossa arena, não haverá tempo hábil de ela ficar pronta ainda em 2011.

    Luiz Santos

    ResponderExcluir
  7. DR. Medeiros, o sonho não pode morrer. Vamos puxar a ponta do carretel e o grande "mar vermelho" QUE É A NOSSA TORCIDA irá, se rebelar contra esses que querem destruir o orgulho de um estado chamado AMÉRICA FC.
    Adriano Azevedo, esperamos em breve contar com sua ajuda para puxar a ponta do carretel.
    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!!!
    PARABÉNS, AO GRANDE PEQUENO RODOLPHO, QUE RECEBEU GRANDES ELOGIOS DO MAIOR GOLEIRO DO SECULO O RAUL PLASSMAN. O GOLEIRO QUE GANHOU TODOS OS TÍTULOS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, VESTINDO A CAMISA DO FLAMENGO E QUE FOI DESCARTADO PELA CBF NA COPA DE 1982. NESTE PERÍODO A SELEÇÃO BRASILEIRA ERA A BASE DO TIME DO FLAMENGO. VINDO A ABANDONAR O FUTEBOL POR TER SIDO INJUSTIÇADO PELOS CARTOLAS DO FUTEBOL. HOJE COMENTARISTA DA SPORT TV.
    Leda

    ResponderExcluir
  8. Preocupadíssimos estamos nós torcedores que amamamos o AMÉRICA, instituição de 95 anos de muitas glórias, títulos e lutas. Os que "estão" hoje a frente do clube não estão. Eu particularmente vejo que estamos na Série C. Não acredito em papai noel, gnomo, saci perere, bruxas como tbm não acredito no América permanecer. Me desculpem os mais crentes. É apenas minha opnião. Respeito que acredita e quero que por favor respeitem as minhas.
    Mas o que quero sintetizar aqui pra não me alongar muito é que...os que estão hoje no AMÉRICA também devem cair(sair) junto com o clube e fazermos uma verdadeira limpeza administrativa no nosso AMADO AMÉRICA. Respeito as pessoas que lá estão, uns até tenho amizade de ir na casa, outros não de amizades. São pessoas vitoriosas nas suas atividades, profissões. Empresários de entretenimento, educadore, funcionário público do Ministério do Trabalho, políticos bem sucedidos etc. Mas que no nosso AMÉRICA não estão correspondendo assim como fazem tão bem nas suas vidas pessoais empresariais. Esse SISTEMA que não é de hoje está ultrapassado e fadado ao fracasso.
    Tá na hora deles deixarem e dar VEZ e VOZ a outros tantos que querem e PODEM ajudar e soerguer mais e mais o NOSSO AMADO MECÃO.
    Ainda é tempo, ou então se não cuidarmos, o nosso MECÃO vai virar um ALECRIM da vida.

    Saudações rubras de um ex-Conselheiro, Diretor e hoje ainda APAIXONADO pelo MECÃO...
    F.Jr.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros ,O cidadão acima de nome Feliz Jr é um dos novos americanos de uma nova geração que já está pronta para junto com outros abnegados assumirem o América,fazendo-se sim ,uma acepcia neste atual quadro caótico e se começando do zero. Portanto quero aqui externar o meu apoio a esse e a tantos outros que ver solução para um clube que perdeu a compustura,o respeito e acima de tudo o orgulho. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o time segue perdendo a única coisa que o presidente estar preocupado é com a venda do patrimônio do clube, uma pessoa que tudo que tem hoje estar localizado em terreno que era do América, acho que aceitou ser presidente apenas com esse intuito, América que conseguiu um bom patrocinio, tem a verba da série B que é boa, e ninguém tem vergonha de trazer jogador apenas de série C e D, fora Zé Já.

    ResponderExcluir