6 de setembro de 2010

A necessidade não tem feriado

Literalmente...
Vamos à vitória independente de feriado, pau, juiz ou pedra. Vamos a campo neste 7 de setembro incentivar o América,  pois o nosso amor não tem descanso, não pára, não arrefece. Mais uma vez deposito minhas esperanças no Mecão e nada melhor que o Bahia, time da terra das mandingas, para tirar esta urucubaca que nos persegue. Não que eu acredite nestas coisas, mas não custa nada fazer figa...

4 comentários:

  1. Dr. Medeiros,

    Nada MELHOR do que DESCONTAR no "BAHIA" o que aquele "BAIANO" FILHO DUMA-ÉGUA fez conosco.
    Foi pura covardia aos 45 min, MAS, o Dele está guardado e o do Brasiliense também no ultimo jogo do returno no Machadão, Quem viver e ir ao jogo verá. E se acaso o Brasiliense chegar precisando de pontos pra fugir do descenso NÓS iremos afundá-lo na série C, aguardem!

    Olavo

    ResponderExcluir
  2. Correção: Por favor, não se refira a crápulas daquela ordem como sendo juiz. A profissão não merece.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Amigo Olavo!
    Quem com ferro fere,com ferro será ferido,em relação ao bahia!Mas,em relação ao brasiliense continuo com a opinião de que foi inocência nossa acreditarmos que tudo iria calmamente se encaminhar para um empate,lá na "boca do jacaré"!Luiz estevam já é malhado por essas manobras de bastidores e eu percebo o América com a 'guarda baixa' o tempo todo,se preocupando apenas em administrar sua crise interna,que por sinal teima em não acabar nunca!
    Sàbado lá na sede social,abordamos um tema na nossa roda de conversas,que eu estou vendo as pessoas darem muito pouca atenção,não sei por que:
    ONDE VAMOS MANDAR NOSSOS JOGOS,CASO O MACHADÃO SEJA REALMENTE DEMOLIDO?
    Reformar o JL?
    Dar uma 'guaribada' num dos campos de treino lá do CT?
    No Senador João Câmara,lá nas Rocas?
    Em Sta Cruz do inharé?
    Em Mossoró?
    Em João Pessoa?
    Ou será que alguma'ave preta' de rapina já pediu a 'preferencia' prevendo um desastre que teima em se anunciar na terceira divisão?Afinal de contas,"eles" devem ter encontrado o 'Rei Midas' por aí,pois pra quem terminou na lanterna da segundona ano passado com um rombo de quase tres milhões,esse ano está pagando salários de quase trinta mil a jogador em fim de carreira...
    Bom,eu quero mais é que se lasquem pro lado de lá!
    O que me interessa é saber onde o América vai jogar!Contanto que,não seja naquela m...lá de Pium,pois alí eu e mais da metade da torcida americana não coloca os pés!Tenho certeza disso!Se depender do meu dinheirinho suado,aquele povo não vai pagar sua dívida astronômica NUNCA!
    Como até agora eu não ví NINGUÉM se manifestar sobre onde mandaremos nossos jogos na próxima temporada,o meu voto seria pela reformulação do Juvenal Lamartine.Acho que seria o local mais viável,pois já analisei junto com meus chegados os prós e contras.
    Mas a SOLUÇÃO DEFINITIVA,seria a construção da ARENA DO DRAGÃO!
    Infelizmente parece que ninguém tem coragem de encarar essa empreitada e entrar para a história do América FC!Ficam enrolando,inventando desculpas que beiram o ridículo e que não convencem nem menino buxudo...
    E é pela falta dum cabra de pêia que tenha 'aquilo rôxo',que os caras vem na nossa casa,nos roubam e ainda vão embora zombando da nossa cara e fica por isso mesmo:O máximo que fazem por aqui é ficar se lamentando através dos blogues e sites esportivos da vida...
    NÃO ME INTERESSA O QUE FOI PUBLICADO NO 'CORREIO BRASILIENSE'!QUERIA VER SE TERIAM PUBLICADO QUE O TIME DELES GANHOU O JOGO INJUSTAMENTE,SE O RESULTADO FOSSE PRO AMÉRICA!
    EU QUERO É A NOSSA ARENA,JÁ!
    E CHEGA DE CONVERSA FIADA!

    ResponderExcluir
  4. Bom,antes de dar uma saída até a casa de uns parentes para desfrutar dessa manhã nublada e degustar uns petiscos,faço a minha convocação ao torcedor americano para o jogo de hoje á tardinha!
    Não adianta so ficar reclamando,tem que participar!Na vitória ou na derrota,nossa torcida já mostrou com números que é a mais fiel do Brasil!
    AVANTE MECÃO,ENQUANTO HÁ VIDA,HÁ ESPERANÇA!
    P.S.
    Tava vendo Numa certa entrevista,o cara dizendo que o objetivo era tornar a sede social da Rodrigues Alves "rentável"(???)Me deu vontade de rir...
    Ora,á décadas que ninguém nunca deu valor á "Babilônia",relegaram ela á um descaso proposital pra afastar a atenção da mídia!Agora,em vias de 'negociação',querem torná-la rentável!Por certo o nobre entrevistado deve pensar que o torcedor americano é otário!!! Só pode!ARENA DO DRAGÃO,JÁ!

    ResponderExcluir