7 de setembro de 2010

Escrito há exatos 2409 anos

"Ele explica tudo abaixo da terra e acima dos céus, faz o pior parecer melhor e quer convencer a todos nós". Trecho de acusação escrito em 399 a.C. pelos juízes atenienses que condenaram Sócrates, o filósofo, após julgá-lo culpado por desafiar as doutrinas tradicionais... Bem que poderia ter sido escrito hoje para Lula Pereira.observador.
Quanto ao jogo de hoje, faço minha as palavras da torcida...
Vergonha!

6 comentários:

  1. Lula, o Observador foi embora. Ninguém em sã consciência discordaria da sua saída nesse momento. Uma penca de jogadores também irão.
    E Zé Maria, O Ausente? Onde estava ele hoje, em um dia tão importante para o clube que, pasmem, ele preside? Resolvendo algum problema particular? Ou a negócios, nos Emirados Árabes?
    Prá que serve presidente, gente?
    Cadê o presidente, gente?
    Quem é o presidente, gente?
    FOOOOOORA, PRESIDENTE! VAI TAMBÉM VOCÊ PRO OLHO DA RUA.

    ResponderExcluir
  2. Zé Azedo Light vulgo Tator Biiz, o filósofo de Vila Nova.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,
    Após estar no Machadão, assistir o "jogaço", rever alguns amigos vamos a minha análise...

    O M-U-L-A Pereira já vai tarde!
    Mas espero que outros tantos possam ir também, cito aqui o Thoni (Cara Ruim-pra-Caráio), mais alguns jogadores, empresários e parte da Diretoria.

    Quero agradecer a compania do Carrasco, grande Homem tanto nas palavras e análises do qual "sofremos" juntos no Machadão Rss
    Uma coisa em comum:
    DESDE O COMEÇO DO JOGO, NÓS JÁ ESTÁVAMOS ANALISANDO A PÉSSIMA APRESENTAÇÃO DO AMÉRICA E CONCLUIMOS QUE O JOGO DE HOJE ERA PARA DERRUBAR O TÉCNICO M-U-L-A PEREIRA.
    APÓS O TÉRMINO APENAS CONCLUIU O NOSSO PONTO DE VISTA. O M-U-L-A PEREIRA FOI DEMITIDO.

    QUE PERMANEÇAM COMO TÉCNICO MOURA (Que no caso economizaria) ou traga Paulinho Kobayashi.

    Abços e até o HAPPY HOUR na Sexta-Feira.

    ResponderExcluir
  4. Com jogadores como Thoni e Berg pode trazer o Muricy Ramalho que não resolve, jogamos no 3-5-2 porque esse jogadores são supostamente alas, acontece que os dois jogadores são medíocres no apoio e não existem defensivamente.

    Para piorar ainda temos um zagueiro como Adalberto.

    Certo está o Lula PEreira quando disse que falta qualidade ao time do América.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Sr. Azedo, e gostaria de mandar uma mensagem para o Engenheiro José Maria Figueiredo, presidente do time que aprendi a amar: Um líder jamais deixa os seus empregados sozinhos, razão pela qual o senhor não tem competência para estar na frente do América Futebol Clube. Verifique os seguintes pontos, e se o senhor preencher um dos requisitos abaixo, continue administrando as cores americanas, caso contrário peça para sair:
    1. LIDERAR é a arte de fazer com que os outros tenham vontade de fazer algo que você está convencido que deva ser feito;
    2. LIDERAR é a arte de obter resultados desejados, acordados e esperados através de empregados engajados;
    3. LÍDER é o portador da autoridade legitimada, ou seja, aquele em quem se reconheçam motivos para ser ouvido, acatado e seguido. (Benedito Milioni).
    Finalizo citando Peter Drucker:"O líder eficaz não é alguém amado e admirado. É alguém cujos seguidores fazem as coisas certas. Popularidade não é liderança. RESULTADO SIM!"
    PENSE NISTO SR. PRESIDENTE....
    Um boa noite para todos.
    Tarcísio Medeiros.

    ResponderExcluir
  6. Apesar da indiscutivel falta de qualidade dos nossos jogadores, é incrível como ontem fomos garfados mais uma vez.A respeito da arbitragem vou fazer "Ctr C + Ctr V" do comentário que fiz quando fomos roubados em Brasília:

    "O problema é que na situação que estamos, qualquer larápio rouba o américa na maior cara dura, porque é muito fácil fazer isso com um clube que está nesta situação. Inclusive dentro de casa já fomos prejudicados inúmeras vezes, uma vez que o machadão é muito grande e só impõe alguma pressão quando cheio. Penso que esse seria mais um fato a favor da construção da nossa arena, porque com a torcida mais próxima do campo, no mínimo o assoprador de apito pensaria duas vezes antes de nos prejudicar".

    ResponderExcluir