8 de setembro de 2010

Lula é passado, sigamos em frente

De nada adianta ficar aqui remoendo esta catástrofe chamada Lula  Pereira. Temos que tentar corrigir o rumo antes que o barco venha a naufragar por inteiro, o quesito treinador é apenas mais um de tantos desacertos. O time, com raríssimas exceções, é formado por jogadores fracos e desmotivados. A direção... melhor nem falar, pois tenho grandes amigos lá reféns de um modelo errado que se perpetua há muito tempo a dar vexames. A presidência, ia esquecendo, está bastante empenhada... em "resolver" a ociosidade da sede da Rodrigues Alves. Enfim, agora é arregaçar as mangas, juntar nossas últimas forças e trabalhar para que não tenhamos que administrar remédio a morto.

11 comentários:

  1. Caro dr. Medeiros,sei que jamais deixaremos de ser americano,sei que nunca vamos abandonar nosso filho chamado América,agora convenhamos!a barca já afundou,nos resta juntar o que o Mar devolver e partir para a real restruturação desse grande clube. Clóvis Emídio é o cara,leal,honesto ,forte e destemido,para esse sim eu tiro o chapéu. Quanto ao novo treinador pesso aos dirigentes que pensem bem antes de qualquer decisão visto que investir em treinador caro não vai resolver nosso problema,que todos sabem é da falta de atletas com capacidade técnica e física. Dispensaria desde já os seguintes jogadores: Thoni,Chimba,Alberto,Diego Silva,Jackson,Reinaldo,Wellington Silva. Portanto comecemos a nos restruturar. Gabriel Jr

    ResponderExcluir
  2. Paulo Moroni foi a primeira.Depois Fco Diá.Moura,coitado...Várias vezes!Veio Gilmar Iser.Agora Lula Pereira...Eu pergunto:
    QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA???
    Tchan,tchan,tchan,tchan....Façam suas apostas!
    Errar é humano.Colocar a culpa nos outros então,NEM SE FALA!
    Dá prá sentir da arquibancada,que a nossa diretoria está COMPLETAMENTE PERDIDA!Está literalmente sem saber o que fazer.Mas a resposta está de frente prá eles:Eles não levam o menor jeito,não tem o mínimo cacoete para dirigir uma equipe de futebol!Só isso.Infelizmente somente 'paixão' não resolve,camarada!Tem que ter o traquejo!
    A minha sugestão para os nobres diretores,é que façam igual ao Vila Nova:Entreguem o futebol do América á quem realmente sabe administrar a coisa!Entreguem para uma empresa terceirizada,até para preservar seus nomes e sua 'paixão'(?)imaculada.Por que o rebaixamento está cada dia mais pintado em cores vivas,só não vê quem não quiser e não adianta se enganar!Depois que uma certa empresa 'assumiu'o Vila Nova,o time já conquistou quatro vitórias consecutivas,e nos deixou comendo poeira na rabeira da segundona!E devemos seguir os 'bons' exemplos...Ou não?
    Na realidade,pelo que assistí ontem na companhia do amigo Olavo,a presepada foi planejada,'preparada' pra derrubar o Lula Pereira,que estava com um custo/benefício oneroso para as atuais circunstâncias do campeonato.Tres expulsões,um monte de gols perdidos de propósito...Só não viu quem não quis...
    Bem,a ordem agora é tratar de enxugar a folha e planejar 2011.
    Quem será nosso 'treinador',onde vamos mandar nossos jogos,quais os atletas que vão ficar,quanto será nosso prejuízo financeiro com um possível rebaixamento,a equipe de juniores que vai representar o estado na Copa SP...
    Interessante,é que a nossa diretoria está mais preocupada em tornar a sede social "rentável"!!!!!
    Sinceramente,dá vontade de rir duma palhaçada dessas...
    Sei que ninguém quer deixar as 'tetas' do Mecão,mas a minha sugestão é essa:Terceirizem o futebol,pois as várias trocas de treinadores são um claríssimo sinal de incomptenecia,e os nobres amigos estão mais perdidos do que cego em tiroteio!Enquanto é tempo,e enquanto ainda há esperança...
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    JÁ QUE NINGUÉM TOMA UMA PROVIDENCIA,OS CARAS CONTINUAM VINDO ROUBAR NA NOSSA CARA E VÃO EMBORA RINDO DE UM MONTE DE OTÁRIO VESTIDO DE VERMELHO E FICA POR ISSO MESMO!
    QUERIA VER ELES FAZEREM ISSO NA NOSSA ARENA!

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que a saída do Lula não seja a solução, permanecer com este elenco, vai continuar matando gente do coração, os jogados estão sem motivação, nunca vi jogadores perder tantos gol´s, parece até amadores, vão terminar no bola mucha.

    ResponderExcluir
  4. Para que possamos ter algum resultado deve-se dispensar alguns jogadores antes que o novo técnico chegue e queira "observar" tais "jogadores" atuando. Então, põe pra fora: Wellington Silva, Chimba, Alberto, Dick e Aírton. Contrata dois atacantes e um meia (DIFERENCIADO - de verdade), um ala esquerda para o lugar do Aírton e um ala direita para o lugar do Dick. Se for para Thoni continuar no América, que seja na reserva.

    ResponderExcluir
  5. Fatalm dezoito jogos. Podemos perder os próximos oito seguidamente e aí vencer os dez restantes. Simples como mandar uma sonda explorar a atmosfera de Plutão.
    De qualquer forma, por via das dúvidas, como quem não quer nada, dia 18 não me chamem para nenhum evento pois já tenho compromisso agendado: América e Icasa, em casa.

    ResponderExcluir
  6. Sem querer ser "Azedo" vamos direto na ferida!

    Mantém o técnico MOURA no comando, administram o time para mantér na 16ª posição e pronto.
    Assim mantemos na Série B e Economizaremos.
    NOVO TÉCNICO SEMPRE QUER TRAZER A SUA EQUIPE E SUA TROPA DE JOGADORES gerando novos gastos.
    Sendo assim sugiro que dispensam mais alguns jogadores tipo Thoni etc. mantém o técnico MOURA e contrata um Atacante e Volante de PESO, DE REFERENCIA LÁ NA FRENTE junto com Cristiano Alagoano.

    ResponderExcluir
  7. Só tem dois homens que podem virar a mesa no américa são: ALEX PADANG E EDUARDO ROCHA.
    SIMPLES! PORQUE TEM AQUILO ROXO!!!!!!!!!!!!!
    LEDA

    ResponderExcluir
  8. Os treinadores tiveram culpa, porque foram manipulados e quase todos eles são empresários de jogadores.
    E esse presidente imcompetente JÁ DEVERIA TER RENUNCIADO.
    Lula se foi, agora manda embora Thonni que vive passeando em campo a muito tempo, que por sinal deve ter um empresário muito forte, que sai todo mundo menos ele. Ximba é outro não tem, não consegue sequer dominar a bola.
    contrata um treinador caseiro, de preferência DIÁ que a gente chega lá. Não adianta trazer treinador que não conheça o futebol do nordeste o ROBERTO FERNANDES TEM BAGAGEM. Ah! tem o Neto Matias também.
    E VAMOS PARAR DE CHOROMINGAR, ESTAMOS NA METADE DO CAMPEONATO MUITA AGUA VAI ROLAR POR BAIXO DESSA PONTE.
    AGORA AFIRMO: ZÉ MARIA RENUNCIA, ALEX PADANG ASSUME CONTRATA DOIS OU TRES E O TIME VOLTA COM NOVO ÂNIMO E UM ADMINISTRADOR QUE ENTENDE DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir
  9. Zé Azedo (o original)8 de setembro de 2010 às 15:53

    Atacante de peso só me faz lembar o Ronaldo "Femônemo". Pode ser também o Adriano, Imperador. Será que eles topam?

    ResponderExcluir
  10. Zé Azêdo (com circunflexo para ficar mais azedo ainda), só falta vc. indicar Ivan, o Terrível. Mas mudando um pouco de assunto, estou vendo que ainda estamos lutando para não cair, e isto é louvável. Apostar em um treinador de ponta é sinal que ainda não estamos mortos, e vamos mostrar às "cassandras felpudas" que não somos um time de terceira.

    ResponderExcluir
  11. Dr. Medeiros, não concordo com nosso colega quando ele fala em Padang, pois por motivo da prepotencia dele Ferdinando não assumiu o mecao.E depois pediu para sair argumentando coisas e coisas. Portanto dirigente de futebol com a prepotencia de Padang não... alias se não me falta a memória antes da indicação de ZE Maria,o G4 quis entregar a ele a presidencia do America e ele não topou.Padang Não.... Clovis Emidio sim.
    Ainda acredito na nossa permanencia na B.

    Ionaldo

    ResponderExcluir