18 de setembro de 2010

Tudo a seu tempo

Primeiro ir ao Machadão incentivar o Mecão à vitória, depois traçar estratégias pró Arena do Dragão.
Se a primeira é necessária, a segunda é imprescindível...



4 comentários:

  1. Realmente,depois dos resultados de ontem na série "B",dormir na lanterna da competição é dose prá ELEFANTE...
    O que perturba,não é a condição de lanterna em sí,mas a "inveja" de ver os outros reagirem,e a gente não!Essa é a realidade.
    Danado que nós nem podemos exigir tanto do grupo,pelo menos hoje na estréia do Dado Cavacanti.Até para não colocar muita pilha e aumentar ainda mais o 'fardo' da ansiedade que ele vai ter que encarar e saber contornar.Mas,como já dizia minha Avó,"Quem não pode com o pote,não pega na rodilha!"
    O Lula Pereira quando veio,viu a situação como estava e quando os resultados positivos não aconteceram começou a se desculpar dizendo que faltou tempo.Tomara que o Dado,ao topar o desafio de tapar o rombo de uma barca que já começou a encher de água,depois não invente outra desculpa similar caso o panorama não mude.Mas não vamos criar expectativas.Vamos deixar o rapaz fazer o seu trabalho sem cobrar milagres,até por que a coisa já vem errada á mais de cinco anos e não vai ser da noite pro dia que vai se ajeitar!

    E atenção,aquela turma que gosta de começar a vaiar o time antes dos primeiros quinze minutos,pode ficar em casa,ok?Vão ajudar muito mais se não forem ao jogo!

    Acho que 'alguém acolá' encontrou um pote com moedas de ouro na extremidade do arco-íris!Só pode ser!
    Prá quem estava afogado até o pescoço em dívidas e agora destampou contratação de peso á torto e a direito...
    Uma fonte fidedigna,me disse que se trata de investimento "pesado"(no sentido mais amplo e obscuro da palavra,se é que me entendem!)por trás das dunas...Quero só ver quando tudo vier á tona...Ou quem sabe depois de uma'lavagem',a sujeira escorra pelo ralo,como queiram!!Só sei que nada fica escondido para sempre!
    Mas,se esperarmos pela justiça,no Brasil...

    E o tal do Brazão,vem ou não vem?
    Alguém diga prá esse cara se decidir logo!
    O camarada tava num time de série "D",bota essa banca toda prá vir jogar na segunda divisão,e já em final de carreira!Se quiser ir pra "terceirona",pode ir!E bom lembrá-lo que ainda temos 17 jogos garantidos...

    NAÇÃO RUBRA,TEMOS QUE CONTINUAR NOSSA CAMPANHA EM PROL DA CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTÁDIO,A "ARENA DO DRAGÃO!"
    SOMENTE UMA EMPREITADA DESSA MAGNITUDE PARA RESGATAR A AUTO ESTIMA DA TORCIDA AMERICANA!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigos Carrasco, Dr. Medeiros, Assis e outros que nos acompanham...
    Hoje talvés dê ou não ir ao Machadão devido estar comemorando 'Bodas de Papel' judtamente hoje e tenho que comemorar com minha esposa. Mas, se der eu irei para ver meus amigos americanos e tbm a estréia do Dado.
    Sobre a ARENA DO DRAGÃO devemos SOMAR pessoas com este mesmo ideal que acreditem que possam dar sua contribuição seja em opiniões, sugestões e visão de futuro.
    Somos poucos mas se nós se unirmos seremos muitos, seremos uma torcida que cobra um Direito que é do Estatuto do torcedor, O Nosso Estádio. POIS UMA DÉCADA SEM ESTÁDIO É INADIMISSÍVEL.
    abços a todos.

    ResponderExcluir
  3. Olavo
    Nada como assistir a primeira vitória do Mecão, para incrementar estas bodas...

    ResponderExcluir
  4. Esses incoerentes da nossa diretoria não vão fazer a Arena, infelizmente já cheguei a essa conclusão. Não pensam no benefício do clube.

    ResponderExcluir