30 de setembro de 2010

Com ele ou em cima dele

Esses eram os votos de uma mãe espartana ao filho que partia para guerra: comportar-se como herói, não abandonar o escudo e voltar com ele ou sobre ele (era assim que os corpos dos mortos vinham da batalha). Faço minhas estas palavras aos guerreiros americanos: lutem com todas suas forças, honrem nosso nome e voltem com a vitória ou vendam caro cada gota de suor derramado. Os nossos sonhos os acompanham...

4 comentários:

  1. Simplesmente lindo. Dr. Medeiros o senhor eleva o nível dos blog do Mecao.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Antônio August, seu blog sempre cheio de filosofias, moral e palavras bem descritas.
    Sobre o jogo de amanhã meu palpite é EMPATE ou VITÓRIA DO MECÃO, acho que não sairemo derrotados do campo de batalha.
    Acredito em Dado pois o mesmo conhece bem o futebol pernambucano.

    abços

    ARENA DO DRAGÃO, JÁ!
    antes que esfria esta idéia.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez vamos melar o Sport. Já é tradição o Mecão atrapalhar o Sport na Ilha do Retiro. Aquele 5x1 aqui foi uma obra do acaso. Vamos roubar pontos do Sport e voltar cheios de moral.

    ResponderExcluir
  4. Temos a convicção que, no caso de derrota do América, esta será vendida a um preço muito alto, com luta e disposição dos nossos jogadores.
    No entanto não é isto que o site www.chancedegol.com.br está divulgando.
    Segundo este famoso site a maior certeza de vitória na próxima rodada é a do SPORT sobre o AMÉRICA. A maior probabilidade de vitória entre todos os jogos é do Sport, com 73,2% de chance de vencer.
    Eu acredito que neste sábado, ao contrário do que pensam as cassandras gordinhas que secam o melhor time do nosso estado, sairemos da Zona de Rebaixamento e continuaremos a grande jornada pela permanência na Série B deste ano, reservada somente para o único time do Rio Grande do Norte que têm tradição nacional.
    É torcer e ver para crer...

    ResponderExcluir