25 de setembro de 2010

Outro time, outra história

Um time com raça e vontade, esta foi a história do jogo de hoje. Vamos dormir com as esperanças renovadas, afinal esta é a última deusa, lembram-se? Próximo jogo, o Duque de Caxias que se cuide, estamos vivos e com vontade de superar; que a torcida também faça sua parte comparecendo em massa para incentivar e passar força aos jogadores, desta forma quem sabe...
Ôps! ia esquecendo... imaginem se fosse na Arena do Dragão.

7 comentários:

  1. ESTAREI LÁ! PRA VARIAR! RSRSRSRSRS...
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Álvaro.
    Você, Clóvis e Ricardo Bezerra são os responsáveis por esta arrancada final e têm o nosso respeito e admiração.

    ResponderExcluir
  3. Para o presidente do clube, José Maria Barreto de Figueiredo, o time precisa do apoio do torcedor. “Estou satisfeito, porque vi que os jogadores se empenharam muito. Com mais uma vitória vejo que o time embalou e com o apoio de nossa torcida vamos permanecer na Série B”, afirmou. Fonte: twitter.com/siga_americafc
    Caro José Maria agora você APARECE?
    Se quiser que a torcida lhe dê apoio e também ao América é fácil:
    1° - Porque o Senhor Presidente José Mª F. antes de criticar a torcida NÃO o fez PROMOÇÕES para chamar o torcedor? O Senhor Acha que com esta campanha PÍFIA E VEXATÓRIA que sua administração que o tem feito ainda tem crédito para solicitar e cobrar a presença da torcida? Repito CADÊ A PROMOÇÃO em contraproposta para a torcida chegar junto?
    2° SE QUER A TORCIDA AO SEU FAVOR E APOIANDO O TIME É SÓ ANUNCIAR A CONSTRUÇÃO DA ARENA DO DRAGÃO DE FATO CONCRETO E DEFINITIVO, caso contrário ainda acho que no fundo vocês querem que o América caia para a 3° divisão e assim vocês alegam que a dívida é alta e acabem vendendo e construindo as lojinhas de aluguel e após acabam com o patrimônio do clube.
    3° ANTES DE CHAMAR A TORCIDA FAÇA A SUA PARTE!
    Ao Dado Cavalcanti todo o meu crédito e Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou impressionado como os árbitros erram contra o América.

    ResponderExcluir
  5. Valeu a vitória e acima de tudo a disposição dos jogadores em não entregar o jogo. Assisti em casa, mas na terça-feira estarei no Machadão atendendo ao apelo do nosso técnico Dado Cavalcante.
    E por estar em casa ouvi os tendenciosos locutores da Sport TV falarem de forma tendenciosa e sempre a favor do time pernambucando, ao ponto de se perguntarem "até onde iria o gás do América?".
    A RESPOSTA FOI DADA EM CAMPO. Que a partir de hoje eles passem a respeitar o Mecão como um time que, apesar da posição que ocupa, tem sangue vermelho pulsando em suas veias de dragão.
    E por falar em dragão aproveito para, pela primeira vez, apoiar a construção da ARENA DO DRAGÃO, cujo custo de execução está perfeitamente inserido no contexto da permuta de parte da nossa sede social.
    Tarcísio Medeiros.

    ResponderExcluir
  6. UMA VITÓRIA CONVINCENTE CONTRA O DUQUE DE CAXIAS DARÁ MUITA MORAL AO NOSSOS ATLETAS. AÍ SIM, HAVERÁ CARA DE REAÇÃO. PARA ISSO, A TORCIDA É FUNDAMENTAL. E A DIRETORIA TAMBÉM. NÃO É PORQUE VENCEMOS UMA QUE PODEMOS RELAXAR. CABE A TODOS OS AMERICANOS TRANSFORMAR UMA VITÓRIA EM REAÇÃO E A REAÇÃO EM EMBALO. TÁ NA HORA DA DIRETORIA SER MUITO INTELIGENTE. VAMOS BOTAR O TORCEDOR INCENTIVANDO O NOSSO TIME. PROMOÇÃO, DIRETORIA; PROMOÇÃO, DIRETORIA; PROMOÇÃO DIRETORIA

    TÁ NA HORA TAMBÉM DA TORCIDA SE MANIFESTAR PUBLICAMENTE, INCLUSIVE PARA A TELEVISÃO, QUE PRECISAMOS DO NOSSO ESTÁDIO. UMA FAIXA BEM GRANDE EXIGINDO A ARENA DO DRAGÃO TEM QUE ESTÁ LÁ, BEM NA FRENTE DAS CABINES, DA TRIBUNA DE HONRA E DO BANCO DO AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  7. Ponto negativo pra ARBITRAGEM... Dr. Medeiros, o Mecão está sendo sistematicamente assaltado pelos árbitros em jogos aqui em Natal. Todo jogo é um pênalti pra o visitante, fora a gritante dubiedade de critério dos bandidos do apito.

    Fica difícil lutar com os adversário e com os árbitros ao mesmo tempo, sempre 12 contra 11, jogo após jogo.

    ResponderExcluir