6 de setembro de 2010

O QUE FOI FEITO?

E vai ficar por isso mesmo, Diretoria? Se ficarem calados, o América será alvo novamente de ROBALHEIRA como essa que aconteceu em Brasília (?). Mesmo não mudando em nada o resultado, o Sr. ladrão com aquilo na boca tem que saber que bagunça é da porta da casa dele prá dentro.
Todos os jornais e sites sérios não viram e não concordaram com a marcação do penalti, e condenaram a garfada daquele cara desqualificado, integrante do quadro de árbitros da CBF (em que mata estamos, hein?).
O Conselho de Arbitragem da CBF não pode ficar sem receber pelo menos uma nota oficial do América demonstrando a indignação com o ocorrido. Agora é com vocês, Diretoria!

6 comentários:

  1. JA ESTAMOS TOMANDO AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS APESAR DE NÃO REVERTER MAIS O OCORRIDO.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho dúvida que esta diretoria está fazendo das tripas coração para tirar o América desta situação.

    ResponderExcluir
  3. EXISTE UM JEITO BOM DESSES FDP RESPEITAREM O NOSSO MECAO, É DAR UMA PEIA BOA NUM FDP DESSES QUE OS OUTROS PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE FAZEREM O QUE FAZ AQUI EM CASA E TAMBEM FORA.

    ResponderExcluir
  4. eu quiz dizer na anterior "FAZEM"

    ResponderExcluir
  5. gleidson santos oliveira É O NOME, EM MINÚSCULAS MESMO, DAQUELE RAPAZINHO QUE FAZ BIQUINHO PARA SOPRAR OS APITOS. QUE ELE FIQUE POR LÁ EM BRASÍLIA, ONDE AS COISAS SÃO BEM ESCABROSAS E SOMBRIAS.

    ResponderExcluir
  6. Caro dr. Medeiros,claro que o juiz recebeu o dele após aquele jogo,pois o larápio do presidente do Brasiliense sabe como ninguém comprar as consciências alheias. Pobre futebol brasileiro,coitado do já combalido América FC. Mais também não posso deixar de falar do péssimo time americano que da calo nos olhos de tanta mediocridade, e pior ! com um preparo físico péssimo. Não adianta esperniar já estamos na "C" junto com a mundiça que também vai sobrar. Fazer 31 pontos em 57 com um time ruim e mau de pernas é acreditar em conto de fadas e isso eu não acredito. Bem, a verdade é essa,já eu, mesmo assim estarei lá hoje. E salve os grandes dirigentes rubro que contratam e dispensam como quem enlouqueceu. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir