5 de setembro de 2010

"Excesso de direito, excesso de injustiça". Cícero, 106 - 43 a.C.

Escrito há tanto tempo e ainda explica perfeitamente a razão de tantos erros de arbitragem contra o América. Simplesmente porque, com tantos direitos,  estas aves que rapinam com o apito na boca (ou seria no bico?), são intocáveis. Erram, prejudicam, sacaneiam e, pelo que me consta, não existe nenhum tribunal para julgá-los, nenhuma punição exemplar. Isto é justo?

Ah! ia esquecendo...
Parece que estão a vender um cavalo paraguaio, lá pras bandas de Pium.

4 comentários:

  1. FAZER A LIÇÃO DE CASA: ISTO JÁ É O SUFICIENTE!
    JOGOS EM CASA.
    - 10 jogos: Bahia, Icasa, Náutico, Duque de Caxias, Ponte Preta, Santo André, Ipatinga, Paraná, Guaratinguetá, Brasiliense = 30 PONTOS.

    JOGOS FORA: SE POSSÍVEL CONTINUAREM GANHANDO E EMPATANDO.
    - 09 jogos: São Caetano, América MG, Sport, Coritiba, Bragantino, Portuguesa, Vila Nova, Figueirense, ASA = O QUE VIER É LUCRO.

    ENTÃO temos tempo e condição de sairmos dessa, BASTA FAZER A LIÇÃO DE CASA E CONTINUAR BELISCANDO FORA (Sendo um visitante indigesto)Rss

    abços

    ResponderExcluir
  2. Ora,se num país onde o judiciário já é uma bagunça,não seriam os juízes do apito que iriam dar bons exemplos.
    A questão é que,o América é muito ingênuo no tocante a se precaver contra as falcatruas que existem nos bastidores do mundo cão do futebol!Sempre foi assim,isso é histórico!È uma cultura muito 'boazinha',muito cavalheira e sem maldade!
    Camarada,futebol hoje é negócio!È cobra engolindo cobra!E desde o "efeito suspensivo" que a tal justiça(???)inventou prá Garrincha poder disputar a final da copa de 62 no Chile(Havia sido expulso de campo na semi-final),que eu não acredito mais que as coisas se definam somente dentro das quatro linhas.O que falta ao Mecão,é um bocado de'cabra de pêia'na direção,que deixem de somente falar e arregacem as mangas!Vão pra dentro de campo literalmente!Falem alto e sejam "bocões" como o tal Pte da Federação Pernambucana de futebol,por exemplo!Duvido os caras tirarem leite com espuma dalí!Agora,por aquí o juíz(???)recebe presentinho do adversário debaixo do nosso nariz e ainda nos sacaneia!Depois pega sua grana,embarca no avião e vai embora rindo da nossa cara e ninguém faz nada!NINGUÉM FAZ NADA!
    Vamos continuar sendo roubados,e depois ficarmos nos sites e blogues da vida reclamando,reclamando e a vaca caminhando solenemente pro brejo!
    Só conversa não adianta,camarada!
    Tem que ser 'casca grossa' e deixar essa pose de menino bonzinho,pois no futebol hoje não existe mais menino besta!
    Duvido que,sendo na nossa ARENA,qualquer pilantra que vier aquí apitar não pense duas vezes antes de nos sacanear!DUVIDO!
    Por isso colega,ARENA DO DRAGÃO JÁ!
    CHEGA DE VER OS PILANTRAS DE PRETO NOS ROUBAREM DEBAIXO DO NOSSO NARIZ,E DEPOIS IREM EMBORA RINDO DA NOSSA CARA E NINGUÉM FAZER NADA!
    EU QUERO MEU ESTÁDIO,CHEGA DE CONVERSA BONITA.POIS QUEM 'COZINHA COM BAFO', É CUZCUZ!

    ResponderExcluir
  3. É verdade... Esses caras são como bandidos impunes. Mas isso é proposital, existe um esquema na arbitragem brasileira, toda divisão tem os times amigos e os times inimigos da arbitragem. Só resta a justiça do povo em cima deles mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Carrasco. Isso no Brasil é congênito, já existe desde que existe futebol no país, misto de desonestidade e despreparo para realizar o serviço. Nossa diretoria que é ingênua, ao esperar o melhor desses caras... Tem que se precaver, por que eles já vem mal-intencionados mesmo, quem vai aos jogos do Mecão no Machadão sabe do que estou falando... Ora, se esse ano já aconteceu até de dirigente de outro time entrar no vestiário do árbitro aqui em Natal dando "presente", imagine o que nós não sabemos... Num estádio nosso um negócio desses não acontece de jeito nenhum, porque as dependências são particulares do clube, e o único dirigente que tem acesso livre é o americano. Esse Machadão, até nisso tem sido um problema pro América.
    A DIRETORIA TEM QUE ACORDAR, DEIXAR DE SER INGÊNUA E CONSTRUIR A ARENA DO DRAGÃO. O FUTURO DO AMÉRICA PASSA POR ISSO...

    ResponderExcluir