14 de setembro de 2010

PARA COMEÇAR A REAÇÃO

Kelson, Gilberto Matuto, Vavá e Everton. Todos sob a batuta de Dado.
Era exatamente isso que eu estava pensando. Precisa de mais alguma coisa?
Sábado, dia 18, às 21h: advinha onde vou estar? Machadão (só enquanto a ARENA DO DRAGÃO não chega, claro).

4 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo
    "Não duvide da competência daqueles que estão na frente de um negócio, quando não estiver presente alguém que conhece a verdade que eles estão planejando." (Provérbio Trazaniano)
    Quem sabe agora a vaca sai do brejo, pare de tossir e o Mecão faz calar as "cassandras de plantão" (principalmente as gordinhas), queimando a língua daqueles que teimam em não reconhecer a força do maior e melhor time do RN.
    Vou fazer o possível para estar sábado no Machadão, já que Tonni não está mais no time e creio na competência dos que ficaram.
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Que o DADO seja lançado, o JOGO começado e a VITÓRIA seja certa!

    Tô gostando das revira-voltas, ainda bem que não verei mais Thoni jogar, não aguentava mais aquele joguinho de passinhos e lançamentos errados.

    ResponderExcluir
  3. Caro Tarcísio,
    Pelo jeito você conhece bem esse Trazíbulo, o de Zanzibar. É uma enciclopédia!
    Aproveitando, o também filósofo e contemporâneo Nenê Big Head, com sua inseparável direção hidráulica, também afirmava na Ágora John Mary (poucos conhecem): "não se deve desistir quando o trânsito está apertado. Sempre há uma maneira de fazer uma manobra e sair do engarrafamento".

    ResponderExcluir
  4. Eu, Emanoel e Rizoldo Torquato também estaremos lá no Machadão, marcando presença, afim de que nossa corrente não quebre, pois o MECÃO ainda está VIVO e respira sem ajuda de aparelhos, enfim... vamos em busca de somar 3 pontos jogo após jogo, até o final do campeonato. Que assim seja. Vamos lá MECÃO, vamos lá MECÃO...........

    ResponderExcluir