21 de setembro de 2010

Neném Big Head

Enquanto a Arena do Dragão não vem, o filósofo Neném Big Head (foto exclusiva) lembra a todos que podemos conquistar os três pontos nas Minas Gerais, bastando para isto que os jogadores entrem em campo com a mesma disposição e garra do jogo anterior. "Afinal futebol é (?) onze contra onze, o resto  é questão de cabeça..."

4 comentários:

  1. Olha,com todo o respeito,o camarada aí pode ser uma assumidade em termos filosóficos...Mas é fêinho prá caramba,viu???
    Vou perguntar prá ele,quanto ele cobra prá 'assombrar' uma casa com tres quartos,uma sala e um banheiro!(Rss)

    Ontem,postei um pequeno artigo no site do conselho de futebol do América,sobre um grupo do qual faço parte - o "Base americana - fazendo uma explanação de como e por que surgiu essa iniçiativa,e fazendo um 'apêlo' a quem pudesse nos dar uma força nessa árdua tarefa de tentar colocar na prática as muitas sugestões postadas por muitos,mas que muitas vezes ficam no campo da teoria.
    Quantos retornos?Apenas dois 'cristãos' fizeram a 'caridade' de pelo menos opinar sobre minha mensagem!Um deles,o 'guerreiro' Augusto Varella.
    Realmente isso é histórico.Nossa torçida é muito acomodada e só sabe reclamar!Na hora de arregaçar as mangas e agir,é muito lerda!Essa é a verdade!
    Quando o time tá de cima,tá bem na fita,é neguim com badeirinha tremulando e decalque estampado no pára-brisa do carro!Na fase ruim,tú conta os carros que tem um adesivo do Mecão!
    Fica todo mundo escondido,parece até que tem vergonha de dizer que torce pelo clube!Só sabe entrar nos blogues e sites esportivos prá reclamar,reclamar e reclamar...
    Nossa torçida tem que enteder que,as pessoas passam e o CLUBE fica!E não se deve deixar de fazer alguma coisa pela instituição,em detrimento á algo ou alguém.
    O que custa o sujeito botar um adesivo do América no seu carro,ou na janela da sua casa?
    Será desonra vestir e transitar pela cidade vestindo a camisa do clube do coração,só por que ele está atravessando uma fase ruim?
    Quando eu digo fazer alguma coisa pelo clube,não significa bancar uma contratação de peso,ou pagar uma dívida trabalhista.Mas algumas atitudes simples,que possam contribuir para manter vivo o prestígio e reavivar sempre a paixão do torcedor americano!
    Essa é a proposta do nosso humilde e anônimo grupo,e nós aceitamos de bom grado sugestões e apoio,pois a boa vontade por mais que seja boa,ás vezes dá sinais de desgaste...

    Ví o último jogo do América-MG e não ví esses bichos de sete cabeças não.A série "B" é nivelada,e não tem bicho-papão.Ficaria satisfeito com pelo menos um empate hoje,"Dado" ás circunstancias.Uma vitória,serviria de respaldo para um jogo de "casa cheia" no próximo Sábado contra um Náutico que vem ladeira abaixo,no Machadão!
    Ontem eu ví uma mensagem aquí no blog,que sugeria um abaixo-assinado no jogo contra o timbú,pela construção da ARENA DO DRAGÃO.Mas como vampos fazer isso se a torçida do América não tem sequer a coragem de ir ao estádio???
    Todo jogo são aqueles 2.000 valorosos 'gatos pingados' de sempre,por que o restante só sabe reclamar e não cai dentro prá fazer a presença!
    Mesmo assim,vamos estudar a possibilidade de fazer uma coleta de assinaturas e com números demonstrar aos nossos comandantes que a nação rubra está cansada de conversa fiada e ilusões.A massa rubra quer a ARENA DO DRAGÃO,pois está cansada de ser enganada!
    Viver de rendas,fica prá quem tirou na loteria!
    O América FC vive é de FUTEBOL!!!
    E FUTEBOL LEMBRA "ESTÁDIO" !!!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!!!
    NÃO TEM ARGUMENTO QUE JUSTIFIQUE A NÃO CONSTRUÇÃO DO NOSSO ESTÁDIO, E O MOMENTO É AGORA!

    ResponderExcluir
  2. Seria um bom cabeceador para o ataque americano.
    Quanto ao jogo, esperar que o outro américa ache que o nosso América é pato morto e surpreendê-lo lá em MG.
    Faltam dezesseis jogos e apenas vinte e sete pontos para conquistar. Vamos sair dessa o mais rápido possível. Não tenho dúvida que podemos conseguir. Coragem, personalidade, tranquilidade, força e vontade. 1 x 0 para nós será uma grande goleada.

    ResponderExcluir
  3. CONFIRAM OS LINKS...

    GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE IRÁ CONSTRUIR A ARENA DO GRÊMIO, Link: http://migre.me/1mzIf

    CLUBE DO REMO IRÁ CONSTRUIR A ARENA DO LEÃO, Link: http://migre.me/1mzWR

    S. C. CORINTHIANS PAULISTA IRÁ CONSTRUIR A ARENA CORINTHIANA, Link: http://migre.me/1mAfV


    ENQUANTO ISSO...

    QUEREM PERMUTA PARA CONSTRUIR LOJINHAS???
    DIRETORIA NÃO PRIORIZA ALGO DESTA MAGNITUDE???

    CHEGA DE PALHAÇADA! ARENA DO DRAGÃO, JÁ!
    ter um próprio Estádio: não tem preço.

    ResponderExcluir
  4. Carrasco coloque essa sua proposta em um local de audiência, no MECÃO VOZ E VEZ ou no VERMELHO DE PAIXÃO, aí vc coloca no site do conselho de futebol, sabia nem q existia isso, talvez por isso vc não teve o retorno q esperava!

    ResponderExcluir