11 de setembro de 2010

Quem sabe hoje...

Sem Lula, com Juca, Da Luz e Luisão, mas principalmente com vontade e determinação, possamos diminuir este vexame histórico. Esqueçamos técnica, tática e qualquer outra coisa que não seja vontade, garra e superação. Que Deus nos proteja e livre dos árbitros safados e mal intencionados. Amém.

5 comentários:

  1. Gilmar Iser chegou aquí com o aval de ter sido escolhido o melhor técnico do campeontao gaúcho desse ano.Começou a improvisar,colocar jogador em campo fora da sua posição de origem e todo mundo gritou em côro:
    -"Fora Gilmar Iser!Ele é a causa dos insucessos do América!"E lembro que ele foi combatido por ter 'barrado' Thoni colocando em seu lugar um volante!
    -"Esse cara tá louco!Tem um lateral de ofício no banco e improvisa!"
    Lula Pereira chegou e efetivou Thoni como titular.E a mesma torcida que queria Thoni de volta,hoje pede pra ele ir embora.E Lula,que efetivou Thoni,já pegou o bêco!!!
    Durma-se com um barulho desses!!!Dá vontade de rir!!!
    Pense,numa coisa difícil de entender,o tal do futebol...Ou seriam as pessoas??
    "O segrêdo do sucesso eu ainda não conheço!Mas o do fracasso é tentar agradar a todo mundo!"
    Não sei quem escreveu isso não,mas tá corretíssimo!
    Bom,Gilmar Iser saiu,Lula Pereira saiu,vamos ver se o próximo que chegar vai conseguir evitar que a vaca afunde,por que no brejo ela já está á muito tempo!
    Sempre fui e serei um ferrenho defensor da construção do nosso estádio,a "ARENA DO DRAGÃO"!Por mais que respeite a opinião de quem é contra,não vejo qualquer argumento que chegue nem perto de me convencer ao contrário!No entanto,jamais compartilhei com a opinião de que estádio é garantia de títulos ou coisa que o valha!Não vou nem me mirar nos poucos exemplos de times que possuem seus estádios próprios e hoje estão mal das pernas,pois o número de clubes beneficiados por possuirem suas arenas particulares é infinitamente maior!Nem se compara,num tira nem fino!E nós devemos nos inspirar nos bons exemplos se quisermos ser bem sucedidos.Vou usar um exemplo já vivenciado por nós:Quando o Mecão foi rebaixado para a terceira divisão em 2004,dos seis clubes que caíram naquele ano,apenas o América de Natal não possuia seu 'alçapão'!
    América-MG,Londrina,Joinville,Mogi Mirim e Remo,todos tinham onde mandar seus jogos na base do 'abafa'!No entanto foram rebaixados da mesma forma.A minha opinião,não é a de que o América vai se tornar imbatível ou será o papa-títulos se construir seu estádio!È uma questão muito mais abrangente do que o imóvel em sí!È uma questão de elevar a auto-estima do torcedor.È uma questão de mudança de cultura,de mentalidade administrativa!È uma questão de honra,de não ter mais que pagar aluguel nem mendigar a quem quer que seja,um espaço para mandar seus jogos!
    È uma questão de estar vendo,tocando,monitorando,admirando,policiando e susfruindo de um patrimônio sólido,daqueles que não dá pra ser vendido aos pedaços!E já que ventilou-se a possibilidade da permuta de uma parte do patrimônio rubro,o momento é esse!
    Essa receita gerada por "rendas" é mais uma balela,uma ilusão igual á que nos empurraram goela abaixo quando venderam a "Pousada do Atleta"!Eu quero o patrimônio do América onde eu e a massa rubra possamos VER!!!!
    Por isso eu quero A ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    Quem quiser que pense diferente,pois tenho a mais absoluta certeza que trata-se de uma minoria que prefere continuar nesse marasmo de derrotas e insucessos!
    E hoje,com Juca e sem Lula,eu sou mais Mecão!
    Repito:
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    O RESTO É CONVERSA F-I-A-D-A!
    P.S.
    Temos algumas idéias a serem urgentemente debatidas...
    Sds.

    ResponderExcluir
  2. A nossa Arena não seria a redenção do FUTEBOL do América, mas sim da auto estima e confiança da nossa torcida atraria mais sócios, chamaria a torcida de volta ao estádio e consequentemente a velha tradição de "matar" todos aqui na nossa casa e vencendo em casa a torcida se empolga e gera mais sócios e assim sucessivamente, pessoal isso é um ciclo que com certeza renderia dinheiro ao américa e como clube de futebol não como Imobiliaria América, claro que isso é a médio longo prazo mas é o que eu acho mais correto na minha opinião...
    fui...


    ARENA DO DRAGÃO JÁ!!

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente a favor da construção do nossso estádio. O único "se não " que vejo é a questão do local. Porém este ponto é totalmente contornável, por exemplo, podemos incluir na permuta alguma outro terreno em outra área da cidade, tentar junto ao governo a cessão do terreno onde seria o "estrelão" ou outro terreno qualquer, já que o américa é reconhecidamente de utilidade estadual e municipal.

    ARENA DO DRAGÃO. JÁ PASSOU DA HORA.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava do técnico GILMAR ISER, pena que os empresários, torcida e a mídia preta do RN derrubaram este técnico que foi o melhor do Gauchão.
    O Gilmar Iser estava certíssimo de ter tirado o THONI porque o cara é ruim pra caramba, assim como outros mais.
    A diferença de GILMAR ISER E M-U-L-A PEREIRA é que no caso de Iser ele ficava observando, analisando e avaliando na PRÁTICA e NÃO DERAM A ELE O TEMPO NECESSÁRIO PARA SEU TRABALHO EVOLUIR; quanto ao M-U-L-A Pereira ficava observando, analisando e avaliando nos BASTIDORES levando MAIS DE 01 MÊS para entrar na prática. Sendo que a "Observação de Lula Pereira por 30 dias custou = 50 MIL", se lembram!!! Gahou 50 mil facinho enganando a Diretoria.

    EU PREFERIA a permanencia de Gilmar Iser pois achei uma grande injustiça ele ter saído e ainda complento a minha crítica com a análise de Carrasco - Gilmar Iser saiu porque tirava os queridinhos dos empresários por ex. Thoni etc...

    CHEGA DE PALHAÇADA! ARENA DO DRAGÃO JÁ!
    ter um Estádio próprio: não tem preço.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr. Medeiros depois de mais essa derrota, temos que exigir dessa diretoria a única notícia que pode resgatar um pouco do nosso orgulgo: aconstrução do nosso estádio

    ResponderExcluir