26 de setembro de 2010

Da água para o vinho

O time mudou pelo simples fato de agora termos um técnico que fala pouco e trabalha muito (entenda-se que faz coletivo), que aglutina e lidera apesar da pouca idade, diferentemente de um "molusco ultrapassado" que andou há pouco tempo por aqui que falava, falava, comia um bom dinheiro e só observava. Agora sim, venderemos caro todas as partidas e, independente dos resultados, saberemos que os dados foram lançados...

7 comentários:

  1. Dr. Medeiros,

    Se a DIRETORIA AMERICANA quizer marcar um "GOL DE PLACA" nesta reta final em caso de permanência do clube na série B e GRANDE TRABALHO DE DADO CAVALCANTE, se isso acontecer, pra Diretoria marcar este "GOL DE PLACA" é só efetivar DADO como técnico de 2011 e não esquecendo ANUNCIAR A ARENA DO DRAGÃO PELA PERMUTA DA SEDE.

    Obs. Se este técnico conseguir a permanência deverão efetivá-lo no cargo por ser um técnico novo e futuro promissor que com certeza trará títulos ano que veem pra gente

    ResponderExcluir
  2. ANÁLISE (baixando o espírito de Mano Menezes)

    RODOLPHO salvou novamente. Se tomar GH (hormônio do crescimento), não tem prá ninguém.
    CAFU faz-nos esquecer de Thoni.
    LUIZÃO e Da Luz, bem.
    AIRTON parece que, enfim, chegou alguém que sabe cruzar na área. Vai brigar com Berg mas o resultado não é fácil antecipar.
    CARLOS ALBERTO precisa perder o medo, mostrar segurança. Às vezes se atrapalha com bolas bobas.
    ESLEY não aparece há dois ou três jogos. Nem para levar cartão!
    ELIELTON tem lugar no time.
    BRÁS movimentou-se mas não foi suficiente para pegar o título de sócio proprietário da posição.
    VAVÁ: olho nele. Mostrou personalidade e habilidade.
    FÁBIO NEVES rondará a posição. Se voltar a chutar a gol, entra na briga por um lugar no time.
    O "MEIA". Qual? Quem é o vedadeiro cérebro do time? Quem dá os passes mágicos e precisos? Quem distribui e cadencia o jogo? Quem coloca o atacante na cara do gol? Quem lidera e impõe respeito dentro do campo?
    DADO mostrou que estuda o futebol. Analisa a partida teoricamente com autoridade. Mas, cuiDADO: se tem 100% de aproveitamento dentro de casa, tem 0% fora (e que fora!).
    TORCIDA. Precisa mostras os colhões. Qualquer "organizada" vem aqui e grita mais que nós. Mesmo com menor número.
    DIRETORIA. Precisa mostrar serviço. Trazer a torcida a campo com redução no preço dos ingressos e não dilapidar o patrimônio do clube.
    ARENA DO DRAGÃO. Uma realidade que não se pode mais negar. Ou fazemos ou definharemos aos poucos.
    Desculpem a comprida quase resenha (daquelas que Carrasco faz).

    ResponderExcluir
  3. Qual é o meia Zé da Silva? Além de azedo vc também está com Alzheimer? Esqueceu que o melhor em campo foi justamente o meia Wasington?

    ResponderExcluir
  4. Zé da Silva,hoje ainda estou sob efeito de cefaléia retardada devido ao deguste de uma saborosa "Serrinha Limpa"(coletada diretamente do alambique e que me foi presenteada pelo meu amigo Assis Alcoforado)em comemoração a nossa vitória de ontem!
    Hoje não tem resenha(Rss)pois faço minhas as suas palavras!Sem retirar nem acrescentar uma vírgula!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que presentaço, hein Carrasco? Um bom remédio para essa cefaléia é um analgésico qualquer com Água de Marabá. É tiro e queda.
    Quanto ao 'meia', Zé Amargo, calma com o andô que o santo é de barro. Meia é como a Rainha (no bom sentido) do xadrez. Peça chave e mais importante do jogo. Não é com uma partida que se constrói um.

    ResponderExcluir
  6. Esse Cafu nos mostra que passamos muito tempo sem um lateral-direito de vergonha. Ainda bem que esse tempo passou.

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros
    Parabéns pelas 25.656 visualizações de página, o que lhe habilita a ser uma forte VOZ na busca da construção da ARENA DO DRAGÃO.

    ResponderExcluir