15 de setembro de 2010

Por que não David?

Sem a intenção de descobrir a pólvora, gostaria de ouvir a opinião dos que fazem este blog...
Considerando que estamos sem ala esquerda no momento (Berg contundido), que David é canhoto de ofício e que para um jogador "pouco robusto" se firmar na meia precisaria ser excepcional; seria absurdo testá-lo na ala esquerda? Antes que comecem a bater e me chamar de doido, lembro que este blog é de opinião...

10 comentários:

  1. Ótima idéia!
    Eufemismos à parte (você muito bonzinho), David não chega a ser um Júnior Baiano, mas não lembro de uma partida que tenha jogado mal como tantos (no bom sentido) que vimos nesses útlimos jogos.
    É prata da casa, joga com vontade, não tem medo da bola como tantos (no bom sentido) que vemos por aí.
    Ei Dado: joga esse dado para cima e deixa cair com a cara do David para cima.

    ResponderExcluir
  2. David é muito fraco!

    Não vai ser o fato dele ser prata da casa que vai mudar minha opinião.

    Sem falar que fisicamente ele não suporta jogar contra o sub-20.

    ResponderExcluir
  3. Na realidade não temos tempo de escolha, nem tão pouco para uma nova contratação, inscrição, etc... Entremos com DAVID e vamos ao MACHADÃO SIM, pois sábado com certeza o MECÃO precisará mais uma vez de nós que fazemos parte desta batalha.

    ResponderExcluir
  4. Possa ser, mas duvido muito que seja aproveitado e ele vai acabar como mais um Zé Ninguém que passou pelas "bases".

    ResponderExcluir
  5. Existem vários críticos escrevendo no nosso blog, que com certeza devem ser adversários. Vamos ser otimistas, devemos acreditar na prata da casa. Temos que arriscar, "porque! pior, não pode ficar". Estas são as sábias palavras que o filosofo greco-romano Sr. Rizoldo Torquato deixou como ensinamento.

    ResponderExcluir
  6. Hoje em dia parece que futebol mudou tanto? Naquele tempo em que minha Avó ainda era virgem ou não? talvés Pelé naquele tempo ainda "Franzino" com 17 anos na Seleção Brasileira e ninguém reclamava? Hoje DAVID com não sei quantos anos não pode jogar como titular? ou tem o corpo "Franzino" para a posição?
    Quer saber,concordo com Dr. Medeiros poe o cara pra jogar e se NÃO FOR BOM pode apostar que POIR dos que embarcaram nesta semana não fica! rsr

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Pessoal Sou Cláudio Torcedor do Esporte Clube Vitória, e acima de tudo torcedor do Futebol Nordestino. Espero que o América saia dessa situação.
    Esse é meu blog. http://esporteebola.blogspot.com
    Se quiserem uma parceria (troca de links)será um prazer.
    Saudações Cláudio Souza

    ResponderExcluir
  8. Ouvi várias vezes de uma velha senhora de nome Nilde, a seguinte frase: "Filhos, para que tê-los, mas se não tê-los, como sabê-los."
    Desta forma, para que colocar o jovem David na lateral esquerda, já que não temos mais tempo para peder, mas se ele não entrar, como saber se sairá bem?
    Sinuca de bico daquelas que o velho Bezeca sabe como sair.
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  9. É o jeito, coloquem o David, boa idéia. Mas, mesmo sendo prata-da-casa e coisa e tal o David não me convenceu como jogador do América. Já revelamos coisas bem melhores.

    ResponderExcluir
  10. EU VOU EXPLICAR A VOCES O PROBLEMA DO DAVID...
    PREPARO FISICO!!!!
    O CARA É BOM DE BOLA SIM MAS NINGUEM PODE ENCOSTAR NELE QUE ELE CAI...
    O AMÉRICA TEM QUE PREPARAR MELHOR SEUS PRATAS DA CASA, É NÍTIDO ELE É NOVO, TEM GÁS MAS NÃO TEM PREPARO PARA JOGAR O FUTEBOL DE HOJE QUE VIVE DO PREPARO FISICO...
    ESSA É MINHA OPINIÃO...

    ResponderExcluir