22 de setembro de 2010

É dever de todos

Comparecer a sede da Rodrigues Alves para reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do América nesta quarta-feira às 19 horas. Esperamos um número record de conselheiros uma vez que os assuntos financeiros do clube podem passar pela alienação da sede social e isto é responsabilidades de todos nós.  Estejamos atentos para ajudar o América, quem sabe numa vigília cívica em defesa do nosso patrimônio... Um estádio próprio é, nesta hora, questão prioritária para reascender o orgulho de cada americano, tão sofrido por sucessivas campanhas  pífias. Arena do Dragão já!

3 comentários:

  1. Confirmo presença e desde já convoco todos os demais membros do CONSELHO DE FUEBOL á comparecerem!
    O futuro do América está em jogo e depende diretamente da nossa participação!
    Ficarmos apenas reclamando e se lamentando nos blogues e sites esportivos não vai adiantar absolutamente NADA!
    HOJE ÁS 19h ESTAREI LÁ NEM QUE CHOVA CANIVETE!

    ResponderExcluir
  2. Medeiros, não acredito que se tenha forças para mudar aquilo que já está feito, pois tenho certeza de que a Sede Social do nosso América Futebol Clube já foi VENDIDA. O pior de toda esta história é que vamos rumando para uma situação pior do que a do Santa Cruz, já que lá, pelo menos existe uma palavra chamada VERGONHA, não esquecedo de comentar que a torcida é definitivamente FIEL. As coisa para o nosso clube estão cada vez mais difíceis e não se encontra uma saída nem para a permanência na segundona, nem nesta polêmica situação de Sede X Estádio. Estarei sempre torcendo para o sucesso do MECÃO.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros,peço ao Sr. que é um guerreiro, força,fé e principalmente garra no sentido de peitar e impor através de argumentos a sonhada "Arena do Dragão" sei que a tarefa vai ser ardua visto que os Dinossauros rubro estão horiçados em botar a mão na grana rubra e fazer as suas vontades, no entanto, o América não é deles e sim do seu torcedor. Sou favorável a permuta do terreno em questão pelo estádio desde que seja nunha área mais central,visto que no CT será suicidio. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir