5 de setembro de 2010

Nem que seja no dente

Perdemos apenas uma partida, a guerra não acabou. Um resultado normal, se não fosse a "mãozinha" do juiz, ou esperávamos ganhar todas de agora por diante? Não existe mágica no futebol, o time é limitado e sabemos de nossas dificuldades, mas faltam exatos 57 pontos a disputar e vamos buscá-los nem que seja no dente.

5 comentários:

  1. negativo, disputaremos 57 pontos e não 87, e desses temos que ganhar no mínimo 30 pontos, ou seja 10 vitórias!

    ResponderExcluir
  2. Já corrigido, obrigado. Este erro de digitação também pode ser chamado de ATO FALHO. É a vontade...

    ResponderExcluir
  3. O problema é que na situação que estamos, qualquer larápio rouba o américa na maior cara dura, porque é muito fácil fazer isso com um clube que está nesta situação. Inclusive dentro de casa já fomos prejudicados inúmeras vezes, uma vez que o machadão é muito grande e só impõe alguma pressão quando cheio. Penso que esse seria mais um fato a favor da construção da nossa arena, porque com a torcida mais próxima do campo, no mínimo o assoprador de apito pensaria duas vezes antes de nos prejudicar.

    ResponderExcluir
  4. Acho que os tambores da cabocla "Nizete de Oxóssis" parou de tocar aos 45 minutos do segundo tempo. Mas deixando a filosofia de lado, ainda precisamos de um ataque que marque gols. Lembrar de Lúcio e ver estes que aí estão perderem gols da forma que fazem, dá uma tremenda tristeza. Mas vamos continuar torcendo e acima de tudo apoiando aqueles que estão no comando deste grupo de jogadores. Não falo em virada, pois no meu entendimento isto já começou há algum tempo. Assim a derrota de ontem não passou de mais uma página na nossa história, história esta que quando folheada nos apresenta também os momentos de vitória. Boa sorte Mecão....
    Tarcísio Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Quando a maré não está pra peixe, tudo acontece inclusive um juiz de meia tigela.

    ResponderExcluir