27 de setembro de 2010

A esperança de Píndaro também é minha

"Doce, afaga meu coração, / nutriz de um sonho, a esperança / acompanha e rege soberana / meu espírito (de torcedor americano)."
Pois é, a  danada desta esperança insiste em ser minha companheira e olhe que este tal de Píndaro (518 a.C.) nem me conhecia quando escreveu este poema...
Acorda torcida do Mecão, ainda temos chance e o Dragão está bem vivo a cuspir fogo!

5 comentários:

  1. É isso aí ¨primo torto¨(Dr. Medeiros)
    Vamos incentivar o despertar da nossa torcida, a maior e mais feliz do RN.
    Temos que fazer uma campanha nos blogs e meios de comunicação dos americanos para que nossa diretoria faça promoção e reduza o preço dos ingressos, à começar pelo jogo de terça contra o D. de Caxias. ré pra colocar preço único na arquibancada de R$ 5,00 e cadeiras R$ 10,00 e tentar colocar uns 10 mil torcedores ou mais, e dando certo tem que fazer em todos os jogos restantes em casa. O que vc acha Dr. Medeiros?
    Grande abraço e terça estarei lá como sempre foi e sempre será, MECÃO em qualquer situação!!!
    Lamas Neto

    ResponderExcluir
  2. Penso que o efeito será melhor em comprar um ingresso e levar um amigo, além de colocar postos de vendas nos principais pontos de Natal e Parnamirim.

    ResponderExcluir
  3. APROVEITANDO O GANCHO DO POST DE SERGIO (vermelho de paixão) COM O POST ESPERANÇA DE PÍNDARO (mecão voz e vez) VAMOS ANALISAR...

    IPATINGA já não tem mais fôlego e já garantiu 01 vaga para série C.

    OUTROS QUE ESTÃO PERDENDO FÔLEGO: "E vão garantir as outras 03 vagas descensos"

    Santo André, Brasiliense, Bragantino, Icasa, Asa, Paraná Clube ainda pode entrar Vila Nova na lista rsr
    Só aí temos 07 times para 03 vagas descenso.

    Cabe ao América fazer Dever de Casa e continuar sendo um visitante indigesto e pelo menos empatando lá fora.

    PARABÉNS DADO CAVALCANTE, logo teremos que iniciar a CAMPANHA FICA DADO 2011.

    CHEGA DE PALHAÇADA! ARENA DO DRAGÃO JÁ.
    ter um ESTADIO prórpio: não tem preço... Ouviu Diretoria! Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. È de bom alvitre,avisar aos navegantes que:

    - Apesar do América ter ganho uma posição no ranking da CBF(O OFICIAL,O QUE REAMENTE VALE!)com a eliminação do Fortaleza na série "C",ocupando agora a 28ªcolocação antes pertencente ao leão do Pici,se forem observados os critéios desse ano o América está fora da Copa do Brasil 2011.
    - È melhor termos 4.000 vozes ao custo de dez reais,do que 2.000 vozes custando vinte reais, berrando á plenos pulmões amanhã no Machadão!
    Essa desculpa de que os Sócios-torcedores,que compraram a temporada antecipada,são contra as promoções por estarem 'perdendo dinheiro' não cola!Torcedor de verdade,quer é ver o estádio lotado de gente incentivando o Dragão cospe-fogo incinerar mais uma vítima!Eu sou Sócio-torcedor e não sou contra absolutamente a qualquer que seja a promoção que tenha como objetivo levar o torcedor rubro ao estádio!
    - O prazo para inscrições de atletas na série"B" termina quinta-feira.
    - ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    Não podemos nos acomodar com a 'reforma do Juvenal Lamartine',que sinceramente eu só acredito vendo.O plano 'B' de jogarmos em Goianinha...Bem,vamos pular essa parte...
    PORTANTO,QUEREMOS O NOSSO ESTÁDIO!
    ARENA DO DRAGÃO,JÁ!
    COMPRE,DIVULGUE,ESPALHE ESSA IDÉIA!
    NÃO DEIXE JAMAIS QUE ELA ARREFEÇA OU CAIA NO ESQUECIMENTO!

    ResponderExcluir
  5. Sou sócio-torcedor, e SOU A FAVOR da promoção. Mesmo porque, quando compramos o cartão de sócio temos direito a desconto por estarmos pagando antecipadamente.
    Arrumem outra desculpa para não fazer a promoção, para não botar mais torcedor no Machadão e para continuar com matemática burra.
    O América precisa de apoio da torcida HOJE, para poder continuar lutando para permancecer na série B. Pensar (erroneamente) em economizar agora e amargar série C no ano que vem é que não dá, né diretoria? O prejuízo seria MUITO MAIOR.

    ResponderExcluir