29 de outubro de 2014

Houston, we have a problem

Quando um grupo de apaixonados americanos decidiram construir a Arena do Dragão, foram chamados de visionários, tiveram oposição nas próprias trincheiras rubras, não faltou quem colocasse catinga... Lembro que num editorial falei que independente das Dunas e de qualquer outra coisa precisávamos de uma casa para chamar de nossa, conhecer cada centímetro daquele solo, saber seu atalhos e, principalmente, não ficar refém de humores alheios à nossa história. Pois bem Houston, we have a problem - a Arena das Dunas priorizou outro evento no dia do jogo nosso contra o Icasa (tudo legal e conforme contrato assinado à época), ficamos a ver navio e não temos o direito nem de reclamar. A Arena América segue, apesar de todas as dificuldades, no seu caminho para a realização do sonho que é de todos nós. Bem mais lento que todos gostaríamos, é verdade, mas tudo de acordo com o fluxo de caixa e sem dever um tostão a ninguém. Concluímos o muro, as doações de cimento não param de chegar (hoje já temos computado 653 sacos). Semana passada contratamos a implementação do mais moderno sistema de irrigação que existe no Brasil, a grama comprada e paga ouvindo a conversa para ser reimplantada no seu definitivo lugar. A expectativa de inaugurarmos, a primeira etapa, no ano do centenário é real e necessária. Temos um problema? Temos sim, mas logo será resolvido, né Houston?

6 comentários:

  1. BOM DIA DOUTOR MEDEIROS PORQUE E QUE A NOSSA TORCIDA CRITICA DEMAIS O ESTADIO DO TIME DE PIUM CHAMAMOS DE LAMAO CHIQUEIRAO CAIXA DE SAPATO SALAO DE DANÇA ETC E NOS NAO TEMOS ONDE JOGAR SOMOS HUMILHADOS MASSACRADO DESPEJADOS E ENQUANTO ISSO ELES ZOMBAM DA NOSSA TORCIDA ELE JOGAM NO LAMAO NO CHIQUEIRAO SAO DELES E NOS NAO TEMOS NEM UM CAMPO DE TREINAMENTO BOM E AGORA O SENHOR FICAR LAMENTANDO PERDEMOS PARA O SEBRAE QUE TIME E ESTE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamamos de chiqueiro, frescurão, lamão e tudo que não presta porque é verdade. Agora se vc e outros torcedores se é que vc é torcedor do Mecão (tá defendendo eles) contribuirem teremos bem brevemente o Nosso que vai ser maior e muito melhor do que aquela POCILGA.

      Excluir
  2. Camarada, comentando com uns chegados meus estamos achando muito esquisito esse evento do Sebrae ser programado DO NADA, justamente para a data de um jogo decisivo para as nossas pretensões em permanecer na Série "B".
    E a conclusão que chegamos analisando o "lobby" que nossa imprensa está fazendo para que joguemos no porqueirão, é que foi uma maneira dissimulada que encontraram de ajudar a jumenta preta fazendo com que o América alugue aquela merda.
    Será que esse 'evento' seria programado com "um mês" de antecedência para essa data, se ao invés desse jogo contra o Icasa estivesse marcada uma partida contra um Flamengo pela Copa do Brasil? DUVIDO que fizessem uma partida desse porte mudar de lugar! DUVIDO! Podia ser Sebrae, sebão, seboso o c...a quatro!
    Mais uma vez todos querendo ajudar aquela reiêra de preto (remember 2007...), mas contra nós temos tudo, desde a arbitragem local até as pessoas que obrigatoriamente teriam que nos ajudar!
    Por essas e muitas outras que temos que ter VERGONHA NA CARA e erguer nossa casa, nossa ARENA AMÉRICA!
    Mas cá prá nós...
    Pelo que já se configurou até agora na Série "B", o treinador de terceira (como muitos o chamavam!) Oliveira Canindé já calou a boca de muito imbecil que clamava aqui mesmo pela sua saída do América preferindo jogar nele a culpa de quem realmente estava acabando com o clube. Espero que a "vingança" dele fique só nisso...

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr Medeiros, é verdade. Temos que apressar a construção, pois tudo leva a crer segundo planejamento da Destaque lutaremos ns C no ano do centenário. Além da incompetência da diretoria, tivemos a má vontade dos jogadores e as confusões
    Espero ter o prazer de ver o nosso clube na B em 2015
    Oxalá.

    ResponderExcluir
  4. FALTA DE RESPEITO. Ontem quem estava ouvindo a RÁDIO GLOBOabcfc, sendo torcedor do América principalmente, ficou irado com a falta de respeito no momento que Roberto Fernandes estava sendo entrevistado. Simplesmente, interromperam à entrevista do técnico do América e começaram com o treinador do time deles Roberto Fonseca.

    L A M E N T Á V E L !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir